Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

27 de jan. de 2012

"Todo mundo sabe o que eu sinto por esse clube", diz André Lima sobre o Grêmio

André Lima treinou com o grupo do Grêmio nesta quinta-feira. Contrariando as especulações de que partiria para um clube chinês, ele continuará no Estádio Olímpico em 2012. Após os trabalhos, concedeu entrevista coletiva colocando um ponto final no assunto sobre sua possível saída do Rio Grande do Sul:

— Pesou muito mais o meu querer, da minha família e das minhas filhas de quererem ficar em Porto Alegre. Minha esposa ama Porto Alegre, minhas filhas estão habituadas com Porto Alegre. Da minha parte, nem precisa falar. Todo mundo sabe o que eu sinto por esse clube.

Como não foi à Serra para a pré-temporada em Bento Gonçalves, André Lima deve buscar seu melhor condicionamento ao longo dos treinamentos no Olímpico. Apesar de largar atrás, acredita que pode disputar posição com Kleber e Marcelo Moreno, mas não estipula um prazo para entrar em campo.

— Eu acho que só com o tempo, mesmo. É difícil dizer duas, três semanas. A primeira parte já foi feita, que é treinar com o grupo. Agora é trabalhar para estar à disposição do Caio Jr. — resumiu.

— O meu sentimento é o melhor possível. É como se eu tivesse me reapresentando. O carinho da torcida foi muito grande, quando eu saía na rua as pessoas pediam para eu ficar. Eu estou novo, a decisão foi por minhas filhas, minha mulher, meu bem-estar. Fiquei pelo carinho com que fui recebido aqui no Grêmio — concluiu.

Titular até 2011, o jogador perdeu seu lugar no time após as contratações de Kleber, Marcelo Moreno, e do retorno do atacante Júnior Viçosa, que havia sido emprestado ao Sport. Mesmo assim, Paulo Odone não vê problema na concorrência no ataque:

— Mesmo que o Kleber e o Moreno sejam jogadores com a camisa de titular, ainda assim nós vamos precisar sempre de alguém que jogue — finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.