Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

15 de fev. de 2012

Caio Júnior critica 'espírito' dos titulares no treino: 'Não gostei'

Se o Grêmio não perde há quatro jogos e deseja seguir nesta arrancada, precisará demonstrar mais empenho nos trabalhos desta semana e no decorrer do Gauchão. Isso nas palavras de Caio Júnior.
O primeiro treino da semana com todo o grupo não foi como o treinador gremista desejava. Como a atividade foi forte para uma volta aos exercícios, o time titular não apresentou o rendimento esperado:
- Não gostei do treinamento. O espírito não foi tão positivo. Não foi o que eu imaginei. A equipe reserva teve até mais competência.

Osasco espanta surpresa Praia Clube, vence de virada e volta ao 2º lugar

O Praia Clube vem surpreendendo no returno da Superliga Feminina e quase aprontou mais uma na noite desta terça-feira. O Osasco perdeu o primeiro set, encontrou muita dificuldade no segundo, mas depois passou a dominar a partida no Ginásio José Liberatti. Venceu por 3 sets a 1, parciais de 27/29, 25/23, 25/17 e 25/14, retomou o segundo lugar e ainda acabou com uma sequência de quatro vitórias da equipe adversária.
Com o resultado, o Osasco voltou para a vice-liderança da Superliga Feminina, com 40 pontos, quatro a menos que o Rio de Janeiro, o primeiro colocado. O Praia Clube segue em sexto, com 25 pontos.
Na próxima rodada, as duas equipes jogam na quinta-feira, às 20h (de Brasília), mas contra adversários bem diferentes. O Osasco encara o lanterna Macaé, fora de casa, enquanto o Praia Clube recebe o líder Rio de Janeiro, em Uberlândia
.

NBA vê pivôs voando e terceiro quarto matador de LeBron na segunda-feira

O arquivo na memória de LeBron James reservado às grandes performances já deve estar cheio, mas o terceiro quarto contra o Milwaukee Bucks na noite de segunda-feira merece um espacinho. O ala do Miami Heat marcou ali 16 dos seus 35 pontos, puxando o time para a vitória por 114 a 96 contra um adversário que vinha se tornando uma pedra no sapato. Para completar, James ainda fechou o período com uma enterrada para colocá-lo direto no topo dos melhores lances da rodada de segunda, que teve ainda boas atuações individuais de Nowitzki, Kaman, Lee e Williams.

Um dia após lesão de Varejão, Nenê também vira desfalque em Denver

A semana não terminou bem para os jogadores brasileiros da NBA. Após Anderson Varejão fraturar a mão direita na rodada de sexta-feira, foi a vez de Nenê deixar a quadra machucado no sábado. O pivô do Denver Nuggets, que já vinha sofrendo com uma lesão no calcanhar direito, sentiu dores na panturrilha e abandonou o jogo contra o Indiana Pacers no terceiro quarto.

Pensando em Londres, Diogo Silva treina forte e diz: 'Vou chegar voando'

Em 2004, Diogo Silva representou o taekwondo brasileiro nas Olimpíadas de Atenas, na Grécia, e bateu na trave, ficando com a quarta colocação. Classificado para os Jogos de Londres, o paulista de 29 anos treina forte e mostra que está otimista para conquistar sua primeira medalha olímpica.
- Penso nas Olimpíadas quase todos os dias, quando estou treinando e estou cansado para fazer mais uma série, quando vou comer, dormir, momentos de lazer e outros. Eu já conquistei todos os títulos que almejei, só não consegui ser campeão mundial pela WTF e medalhar em Jogos Olímpicos. Não estou a fim de esperar mais quatro anos pra tentar de novo. Agora é a hora e vou chegar voando - avisou em entrevista ao site da CBTKD.

orcida empurra, mas Feijão joga mal e perde jogo de estreia em São Paulo

João Souza tentou o que pôde. Em um dia ruim, o brasileiro mais conhecido como Feijão pediu a ajuda do público paulistano, que lhe deu força, mas não o bastante. Por 6/3 e 6/3, o número 2 do Brasil e 97 do mundo deu adeus ao Brasil Open logo na primeira rodada. Seu algoz foi o romeno Victor Hanescu, de 30 anos, 93º do ranking.
Na partida desta terça, Feijão não esteve à vontade em momento algum. Quebrado logo no começo do primeiro set, o brasileiro teve de suar para manter o serviço durante toda a parcial. Enquanto isso, Hanescu confirmou seus games com facilidade até fazer 6/3.
No segundo set, Feijão tentou chamar a partida para o jogo. Liderando por 2/1, fez gestos e pediu a ajuda do público, que respondeu fazendo barulho e comemorando o primeiro ponto do game, vencido pelo brasileiro. O romeno, porém, não se abalou. Jogou três pontos perfeitos, virou o game e manteve seu saque.
Em seguida, Feijão bobeou. Cometeu três erros e se viu diante de três break points. Salvou o primeiro com um swing volley e o segundo com um ace, mas um quique irregular da bola forçou uma falha do paulista, que perdeu o game de saque.
João Souza tênis Brasil Open São Paulo (Foto: Gaspar Nóbrega / Inovafoto) 
Feijão não teve uma boa atuação e deu adeus ao Brasil Open na estreia
 (Foto: Gaspar Nóbrega / Inovafoto)
 
A torcida não desanimou, e fez ainda mais barulho nos games seguintes. Feijão, contudo, não conseguiu transformar o apoio em boas jogadas. Instável e inseguro nos ataques, o brasileiro não conseguiu sequer um break point.
Com a vitória, Hanescu avança às oitavas de final e vai enfrentar o espanhol Nicolás Almagro, atual campeão do Brasil Open. O espanhol, número 11 do mundo, não precisou disputar a primeira rodada e fará sua estreia no torneio contra o romeno.

FONTE: Globoesporte.com

Presente duplo: após convocação, Damião recebe o Troféu Friedenreich

Leandro Damião recebeu dois presentes nesta terça-feira. Além da convocação para a Seleção Brasileira, recebeu o Troféu Friedenreich, mérito da maior artilharia do Brasil em 2011. No ano passado, foram 38 gols pelo Inter e um com a camisa amarelinha.
Como não podia deixar de ser, Damião recebeu o troféu no gramado do Beira-Rio, palco de tantos gols do artilheiro. O prêmio – criado em 2008 - inspira o camisa 9 para repetir a dose em 2012.
- É um orgulho. Vamos trabalhar para receber de novo. Com certeza, serve de estímulo – contou, sob o travessão que marcou o gol de bicicleta contra Flamengo, pelo primeiro turno do Brasileirão.

"Não dá para usar todos os estádios", diz Aldo Rebelo ao descartar Arena

Depois de visitar, por cerca de 40 minutos, as obras da Arena do Grêmio, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, foi questionado por um dos jornalistas presentes se o estádio, cuja construção está acima dos 50%, poderia ser descartado para a Copa do Mundo.

A resposta veio rápida, curta, e com um sorriso:

— Sim.

Após segundos de constrangimento entre repórteres, Aldo seguiu explicando.

— É que a Fifa escolheu o Beira-Rio, e o Beira-Rio será o estádio da Copa. São Paulo terá também o Parque Antártica com plenas condições, mas o Mundial será no Itaquerão. Não dá para usar todos os estádios — disse o ministro, pouco antes de embarcar para Imbé, onde participa da Cavalgada do Mar a partir das 20h.

A visita à Arena do Grêmio foi seu último compromisso oficial em Porto Alegre. Durante uma hora e meia, viu a maquete no centro montado para atender os torcedores e visitantes, caminhou pela obra e assistiu a uma apresentação feita pelo presidente Paulo Odone sobre os empreendimentos imobiliários do entorno.

Fernandão sobre Toloi: "Não vou estipular prazos. É um jogador que acreditamos"

O Inter ainda não desistiu de Rafael Toloi. Na tarde desta terça-feira, o diretor técnico Fernandão declarou que, apesar de estar cético quanto ao desenrolar do negócio, ainda acredita na vinda do jogador para o Beira-Rio.
Segundo Fernandão, o acerto com o jogador já está feito, e o Goiás se mostra disposto a negociar. O problema não está no Inter, mas no grupo de investidores que estava envolvido no negócio. Não há prazos, diz Fernandão:
— Não vou estipular prazos para a negociação. É um jogador que acreditamos, jovem. Antes estávamos correndo pela questão da inscrição na Libertadores. Agora temos tempo.

FONTE: ZeroHora.com

Apresentado pelo Grêmio, Souza diz ter escolhido o clube pela maior visibilidade

Com o número 5, o volante Souza foi apresentado como novo reforço do Grêmio no final da tarde desta terça. Emprestado pelo Porto até o final deste ano, o carioca, de 23 anos completados neste sábado, afirma ter escolhido atuar no Estádio Olímpico para ter mais visibilidade e ter mais chances de atuar nas Olimpíadas neste ano com a camisa da Seleção Brasileira.

— De fora, tenho visto o crescimento do futebol brasileiro. Voltei para jogar mais também, e temos Olímpiadas neste ano. Além da proximidade da família. Escolhi o Grêmio pela proposta, a que mais atraiu. Um clube grande, sério — conta Souza, para completar:

Guiñazu deixa treino mais cedo após se chocar com companheiro

Em meio ao treino do Inter desta terça-feira no gramado principal do Estádio Beira-Rio, uma preocupação: Guiñazu deixou os trabalhos mais cedo após se chocar com um companheiro em uma disputa de bola. Ainda não se sabe a gravidade do problema.
Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.