Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

19 de jul. de 2012

BOMBA!!!!! GRÊMIO PRESTES A CONTRATAR RIQUELME!!!!!!!!!!!


O Flamengo quer anunciar a contratação de Riquelme nesta quinta-feira, mas ainda tem barreiras a ultrapassar antes de assinar com o jogador. O Rubro-Negro ainda não aceitou pagar a comissão pedida por dois intermediários do negócio. O clube carioca
também foi informado por esses agentes que o Grêmio também tem interesse em contar com o meia, de 34 anos, e aceitou pagá-los. Porém, o clube gaúcho nega o interesse.

O Rubro-Negro ofereceu R$ 500 mil de salário a Riquelme, o teto estabelecido pelo clube (o que o iguala a Vagner Love como maior salário do grupo). O mesmo valor foi proposto a Diego, mas o Wolfsburg não aceitou. Riquelme quis se certificar de que receberá em dia, e o Rubro-Negro atendeu. A garantia de pagamento está vinculada ao contrato de direitos de transmissão de televisão.

O clube, representado pelo diretor de futebol Zinho, procurou oficialmente os empresários do argentino e aguarda uma resposta. Se necessário, o advogado André Galdeano embarca para Buenos Aires nesta quinta com o contrato em mãos para finalizar o negócio – a janela de transferências internacionais se encerra nesta sexta.
A segurança sobre o salário não é o único entrave. O pagamento da comissão de dois empresários, um deles o ex-jogador Jorge Baidek, que atuou no Grêmio, pode pesar contra o Flamengo. Os agentes dizem que só os gaúchos aceitaram pagá-los.

Ao contrário do que informou repetidas vezes em entrevistas, o diretor de futebol Zinho negocia diretamente há 15 dias com os representantes do argentino. Riquelme acabara de dizer que não ficaria no Boca e pediria a rescisão de contrato, que terminaria no fim de 2013. Segundo a imprensa argentina noticiou nesta quarta, ele está cotado para acertar com o Rosário Central, da segunda divisão local, ou o Villarreal.
                                                                  
MINHA OPINIÃO:                                      
                                                                  
Essa informação aí de cima, é do Globoesporte.com, a informação que eu tenho, é que o Grêmio têm negociado ás escuras com Riquelme,e por esse motivo, o Riquelme não foi para o Flamengo.
O Grêmio ofereceu menos á Riquelme, porém, o Grêmio joga mais que o Flamengo e, por estar melhor colocado, melhor armado que o Flamengo, o Riquelme prefere vir para o Grêmio, que pelo menos paga o salário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.