Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

5 de fev. de 2012

Blackburn contrata menina de 8 anos que marcou 70 gols em 14 partidas

Um fenômeno de 8 anos de idade que marcou 70 gols em apenas 14 partidas foi contratado pelo Blackburn no ano passado. Mas não trata-se de um "novo Messi" ou futuro craque da Premier League: a revelação é uma menina, Lily Lawson, que tem treinado entre os meninos no clube inglês.
A história de Lily ganhou as páginas da imprensa inglesa. A menina é fã do filme "Bend it Like Beckham" ("Driblando o destino"), que conta a história de uma jovem que tem o meia do Los Angeles Galaxy como ídolo e que tenta ser jogadora de futebol nos Estados Unidos.
Lily se destacou pelo Cleckheaton, clube do norte da Inglaterra, com 70 gols em 14 jogos em 2011 e chamou a atenção do Blackburn, que tem equipes femininas. Porém, a diretoria decidiu colocar a menina para treinar nos times masculinos, já que assim Lily poderá desenvolver melhor suas qualidades.
- Ela só começou a jogar futebol em março, mas desde então tem evoluído muito. O maior número de gols que ela fez em um jogo foi oito. É impressionante como ela sabe jogar. Todos no time dizem que ela é a estrela da equipe - disse o pai da criança, Paul Lawson.
Após um período de treinos de seis semanas no Blackburn em setembro, Lily foi contratada por um ano pelo clube da Premier League. Segundo o pai, em julho a menina fará testas para a equipe sub-11.
Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.