Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

27 de jan. de 2012

Pelaipe anuncia venda de Fábio Rochemback para clube chinês

No final da tarde desta quarta-feira, momentos antes do confronto com o Canoas - pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho - o diretor-executivo Paulo Pelaipe confirmou a saída daquele que foi o capitão do Grêmio em 2010 e em 2011.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, já no Complexo Esportivo da Ulbra, sede da partida, o dirigente anunciou a venda de Fábio Rochemback.
Rochemback vai defender o Dalian Shide FC, atual 14º colocado da liga chinesa. Entre segunda e quarta da semana que vem ele viaja à China para realizar exames médicos e ser apresentado. Ele sequer foi relacionado para o jogo do Grêmio contra o Canoas.
- Realmente, ontem houve o contato e hoje chegou a proposta oficial. Ele deve viajar na próxima semana para fazer os exames médicos, é uma proposta boa para o Grêmio, muito boa para o atleta. É um jogador de 30 anos, no último ano de contrato com o Grêmio, conversamos com o presidente Paulo Odone, com o Caio, e liberamos o atleta - disse Pelaipe.
Sem Rochemback, o grupo do Grêmio conta com 28 jogadores. A diretoria busca pelo menos mais um zagueiro e um meia para fechar o elenco. Para a posição do ex-capitão a caminho da China o treinador Caio Júnior tem Fernando e Léo Gago no time titular, mais Gilberto Silva para a reserva.
No clube da cidade de Dalian, Rochemback encontrará apenas um brasileiro - o atacante Adriano Michael Jackson, ex-Palmeiras. Os valores da negociação não foram revelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.