Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

17 de jul. de 2012

Em ascensão, Tony recebe dicas de Luxa: 'Tem que mastigar a bola'

Tony já foi definido como o futuro do Grêmio por Vanderlei Luxemburgo. O drible, a chegada à linha de fundo e o cruzamento são fundamentos elogiados pelo treinador. Na vitória sobre o Cruzeiro, ao participar do segundo gol, o lateral-direito voltou a ser exaltado. Porém, com ressalvas: ele precisa aprender a ‘mastigar’ a bola e administrar o tempo.
Luxa se refere a situações de entender a circunstância da partida. No domingo, com um homem a menos, Tony perdeu ao menos duas bolas na transição da defesa ao ataque proporcionando contragolpes perigosos.

Juan diz que não foi valorizado pelo Fla e elogia Inter: 'Fez caminho certo'

Acertado com o Inter e com chegada programada para a tarde desta terça-feira em Porto Alegre, Juan se manifestou via assessoria de imprensa nesta segunda. O zagueiro, de 33 anos, falou sobre a sua saída do Roma, a negociação fracassada com o Flamengo e a expectativa de vestir a camisa do Inter.
Juan rebateu as declarações do diretor de futebol Zinho, de que havia ignorado as ligações do Flamengo. Segundo o zagueiro, o grande entrave na negociação com o clube carioca foi a falta de "contrapartida". Juan não se sentiu valorizado pelo time que o lançou para o mundo. Mesmo assim, afirmou que a Gávea era a sua prioridade.
- Tenho muito respeito pelo Zinho e pelo que ele representa. Mas a sensação que eu tinha todas as vezes que conversava com algum representante do clube é de que o Flamengo sempre foi prioridade para mim, mas eu nunca fui prioridade para o Flamengo. O nome Juan era valorizado pelos seus dirigentes, mas o jogador Juan, não. Tenho muita consideração pelo clube, por ter iniciado minha carreira lá, com apenas nove anos, mas faltou contrapartida. Sei que tenho uma história, meu valor e gostaria de ver o Flamengo reconhecendo isso. No encontro que tivemos num shopping, dia 10 de junho, encontro este citado pelo Zinho, falei da proposta que tinha de um outro clube (não revelei o nome do Internacional, por ética e por não me interessar fazer qualquer tipo de leilão) e ele me deixou à vontade, dizendo não ter condições de se aproximar dela. Na semana passada, quando decidi voltar ao futebol brasileiro, apareceram dirigentes rubro-negros declararando que minha contratação não era prioridade. O Flamengo só se mobilizou efetivamente quando eu já inha dado minha palavra ao Internancional de que aceitava a sua proposta, que sempre foi a mesma, desde a primeira conversa com o Fernandão (diretor técnico de futebol do Inter) - declarou o jogador.

Ao Inter, restaram elogios sobre a maneira com a qual o clube gaúcho conduziu a negociação. Ao contrário das conversas com o Flamengo, o zagueiro sentiu, ao tratar com Fernandão, que seria mais valorizado no Beira-Rio, inclusive com um plano de marketing exclusivo. O contrato vale por duas temporadas, com direito de renovação por mais uma temporada

Sem brasileiros, Uefa divulga lista dos melhores que atuam na Europa

A Uefa anunciou nesta segunda-feira os nomes dos 32 atletas que vão concorrer ao prêmio de melhor jogador da Europa de 2012. Messi, ganhador da primeira edição, em 2011, puxa a lista, que não tem brasileiros.
O prêmio surgiu por iniciativa do presidente da Uefa, Michel Platini, e substitui a distinção que premiava o Jogador do Ano na Europa. Tal como aconteceu em 2011, jornalistas oriundos das 53 federações filiadas à entidade que comanda o futebol do Velho Continente formaram o júri e elaboraram uma lista com os seus jogadores preferidos, ordenados de 1 a 5, com o primeiro recebendo cinco pontos, o segundo quatro e assim sucessivamente.
O site oficial da Uefa vai divulgar no próximo dia 14 de agosto os nomes dos três jogadores mais pontuados na primeira fase da votação. Será depois realizada uma eleição direta, em Mônaco, onde os mesmos jornalistas utilizarão um sistema eletrônico para determinar o vencedor entre os três candidatos.

Seleção masculina começa bem, sofre apagão no 2º quarto e perde dos EUA

O ginásio em Washington estava lotado. Até o presidente Barack Obama, a primeira-dama Michelle Obama, e o vice-presidente Joe Biden estavam lá. O Brasil não se intimidou e, com boas atuações de Marcelinho Huertas, Anderson Varejão (12 pontos e 13 rebotes) e Alex (14 pontos), deu bastante trabalho aos Estados Unidos. Mas não foi o suficiente para parar LeBron James e cia. Com 30 pontos do ala do Miami Heat, a seleção americana completou a rodada dupla com mais uma vitória sobre os brasileiros:80 a 69. Mais cedo, a equipe feminina da casa também havia levado a melhor contra o time verde-amarelo, vencendo por 99 a 67.

Grêmio depende do Internacional para contratar Rafael Sóbis?

Segundo informações do repórter Eduardo Gabardo da Rádio Gaúcha, o Grêmio vai precisar superar outra dificuldade para contratar o atacante Rafael Sobis. Para conseguir sacramentar o negócio, o Tricolor precisaria de autorização do Inter para fechar o negócio com o Al Jazira.

Como o Inter firmou contrato de empréstimo com o jogador até 1º de agosto de 2012, e o clube gaúcho repassou o jogador para o Fluminense mantendo o mesmo prazo de encerramento do vínculo, a negociação para trazer o atacante para o Olímpico também dependeria do aval do rival.

Definida a data da eleição do Grêmio

O Conselho Deliberativo do Grêmio definiu o dia 24 de setembro como a data do primeiro turno para a eleição a presidente do clube. Do primeiro turno, participam apenas os 300 conselheiros, cujo voto irá indicar quais chapas passam para o segundo. A data mais provável para o segundo turno, no qual votam os associados, é 20 de outubro.
Na eleição deste ano, a cláusula de barreira no primeiro turno caiu de 30% para 20%. Assim, as chapas que obtiverem pelo menos 60 votos de conselheiros estarão habilitadas a disputar a preferência dos sócios.

BOMBA!!!!! OSCAR FORA DO INTERNACIONAL!!!

Torcedor colorado, comece a considerar a hipótese de Oscar ter disputado o seu último jogo pelo Inter no dia 7 de julho, na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, quando fez um dos gols da partida. O Chelsea não assustou-se com a contraproposta do Inter para vender o camisa 16 e, nos próximos dias, antes mesmo de os Jogos Olímpicos iniciarem-se, a turma de Londres deverá bancar mesmo os 25 milhões de euros (R$ 62,1 milhões) pedidos pelo Inter. A oferta inicial dos ingleses bateu na casa dos 18 milhões de euros. E foi rechaçada pelo Beira-Rio.
Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.