Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

27 de jan. de 2012

Gabriel começa 2012 com vontade e dá alternativa de 'alto nível' a Caio Jr.

No intervalo da partida disputada quarta-feira à noite Caio Júnior fez uma surpreendente mudança tática. Trocou Marco Antonio por Gabriel, abdicando do 4-4-2 e distribuindo os jogadores do Grêmio no 3-5-2. Com o lateral em campo o Grêmio desempatou o jogo, vencendo o Canoas por 3 a 1.
Após a partida, muito elogiado até pelo treinador, Gabriel mostrou-se com muita vontade de disputar titularidade - seja com Mário Fernandes na lateral do 4-4-2, seja com outro jogador em caso de nova experiência com três zagueiros.
- Isso não cabe a mim. Tanto o Mário quanto eu temos vontade de jogar e de ajudar o Grêmio. Isso é bom para o Caio, é bom para o Grêmio, porque tem alternativas de alto nível - disse, para completar:
- Vai depender dos jogos, dos adversários. O Caio chegou agora, acredita no grupo, e está sedento por títulos, como a gente.
Segundo Gabriel, os jogadores assimilam bem as ideias de Caio Júnior, o que facilita na hora da variação tática.
- O pessoal tem assimilado bem o que ele tem pedido, infelizmente a gente perdeu a primeira partida, mas a gente mostrou a que veio, e acredito que vai ser assim até o final da temporada - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.