Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

27 de jan. de 2012

Chicago perde em casa e Oklahoma passa a ter melhor campanha na NBA

O Chicago Bulls não é mais a equipe de melhor campanha na NBA. O time foi derrotado em casa - pela primeira vez na temporada - pelo Indiana Pacers, por 95 a 90, na noite desta quarta-feira e cedeu o figurativo primeiro lugar geral para o Oklahoma City Thunder, que bateu o New Orleans Hornets (101 a 91). Em outros dois jogos de destaque na noite, Lebron James e Chris Bosh levaram o Miami à vitória sobre o Detroit Pistons e o Lakers venceu o Clippers no clássico de Los Angeles.
Jogando em casa, o Chicago se mostrou muito dependente do trio Rose, Hamilton e Brewer. Os três juntos marcaram 61 pontos do Bulls na derrota para o Indiana Pacers. A equipe ainda mostrou fragilidade quando dependeu dos seus reservas, que acrescentaram apenas oito pontos. Somando isso a uma noite inspirada do ala Danny Granger na linha dos três pontos - foram três acertos em quatro tentaivas -, o Chicago perdeu sua invencibilidade jogando no United Center. A equipe agora tem 16 vitórias e quatro derrotas, mas segue na ponta na conferência leste. Indiana está na quinta posição na mesma conferência somando 12 vitórias e cinco derrotas.
 
Derrick Rose lamenta a primeira derrota do 
Bulls em casa nesta temporada.


Derrick Rose Chicago Bulls x Indiana Pacers NBA (Foto: AP)
A melhor campanha da NBA agora pertence ao Oklahoma City Thunder, que recebeu o New Orleans Hornets e venceu por 101 a 91. O ala Kevin Durant foi o cestinha do jogo com 25 pontos. Destaque também para James Harden, que saiu do banco e anotou 18 pontos para o Thunder. Pelo lado do Hornets, o melhor em quadra foi o armador Jarret Jack, com 20 pontos. Oklahoma agora tem 15 vitórias e três derrotas, liderando a conferência oeste. New Orleans chegou a sua nona derrota seguida e está com uma campanha de apenas três vitórias em 18 partidas, a segunda pior campanha da NBA.
Em Detroit, a dupla Chris Bosh e Lebron James levou o Miami à sua 13ª vitória na temporada ao bater o Detroit Pistons por 101 a 98. Os dois fizeram mais da metade dos pontos do Heat no jogo. Lebron marcou 32 e Bosh 27, somando 59. O pivô Greg Monroe, do Detroit, conseguiu um double-double (dois dígitos em dois fundamentos) com 20 pontos e 10 rebotes. Miami é o segundo na conferência leste e Detroit soma quatro vitórias em 19 jogos, uma das piores campanhas da NBA.
No "derby" de Los Angeles, a máxima de que "em clássico tudo pode acontecer" se fez presente. O Clippers, dono da quarta melhor campanha na conferência oeste perdeu para o Lakers, que agora tem a oitava campanha na mesma conferência e seria a última equipe classificada para os playoffs.  A vitória por 96 a 91 teve grande participação de Kobe Bryant e Paul Gasol. O armador contribuiu com 24 pontos, enquanto o pivô fez 23 e pegou 10 rebotes, conseguindo um double-double. Pelo Clippers, o destaque ficou com Blake Griffin, que anotou 26 pontos.

Confira outros resultados da NBA na rodada desta quarta-feira:

Philadelphia 90 x 97 New Jersey
Washington 92 x 75 Charlotte
Cleveland 91 x 81 New York
Houston 99 x 105 Milwaukee
Dallas 90 x 105 Minnesota
San Antonio 105 x 83 Atlanta
Utah 106 x 111 Toronto
Sacramento 93 x 122 Denver
Golden State 101 x 93 Portland

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.