Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

27 de jan. de 2012

Fora de casa, Noia empata com o Ypiranga e traz um ponto de Erechim

O Novo Hamburgo deixou o Estádio do Vale pela primeira vez neste Campeonato Gaúcho para enfrentar o Ypiranga, em Erechim, ontem à noite, e voltou de lá com um ponto na bagagem e reclamando de um pênalti não marcado. A partida, válida pela segunda rodada do primeiro turno do Gauchão, terminou 0 a 0.
O jogo começou equilibrado, mas se manteve assim somente nos dez minutos iniciais. A postura defensiva do Noia contrastava com um Ypiranga afoito, que buscava o resultado dentro de casa. Aos 12min, Edinho acertou a trave de Eduardo Martini. O Ypiranga empurrava o anilado para a defesa, mas a pressão não se convertia em gols. Luizinho, aos 38min, chegou novamente com força, mas na hora do arremate a bola passou sobre o gol.
O anilado voltou para a segunda etapa mais atento e levou perigo à meta do time de Erechim. Clayton, o garoto que surge no anilado como uma grande promessa, participou da jogada em que o banco hamburguense reclamou pênalti. Aos 31min, o meia foi derrubado na área, mas a penalidade não foi marcada. Na segunda-feira, o Noia enfrenta o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos, às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.