Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

2 de jul. de 2012

Anderson Silva chega a Las Vegas à vontade: 'Como se fosse minha casa'

Foram quase 17 horas entre o Rio de Janeiro e Las Vegas para a chegada de Anderson Silva ao local escolhido para uma das revanches mais esperadas de todos os tempos do UFC. Neste sábado, o brasileiro encara seu maior desafeto, Chael Sonnen, no evento principal. Acompanhado de mais de 20 companheiros de equipe, o Spider não aparentou cansaço após a longa viagem, mas foi econômico em suas palavras, mostrando tranquilidade, mesmo 'sem saber se entrou com o pé direito ou esquerdo' na cidade.
Anderson Silva no desembarque (Foto: Adriano Albuquerque / Sportv.com) 
Anderson Silva desembarca em Las Vegas após 17 horas de voo
 (Foto: Adriano Albuquerque / Sportv.com)
 
- Estou me sentindo superbem. Estou feliz de estar aqui em Las Vegas de novo, é como se fosse a minha casa. Não sei com qual dos meus pés eu cheguei primeiro, mas sei que cheguei com os dois - disse o lutador, de bom humor.
De acordo com o preparador físico do campeão dos pesos-médios, Rogério Camões, o Spider não vai ter descanso nas suas primeiras horas em Vegas. A intenção da equipe é colocar o lutador para trabalhar e se acostumar com a mudança de fuso horário e clima.

Fãs Oliveiro Júnior e Túlio Vinícius se ajoelham em frente a Anderson Silva (Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)
 
Oliveiro e Túlio se ajoelham em frente a AndersonSilva
(Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)
 
Em sua chegada ao aeroporto de Las Vegas, Anderson foi surpreendido por dois fãs brasileiros, que vieram do Piauí para assistir de perto ao duelo do campeão. Oliveiro Júnior e Túlio Vinicius não tiveram cerimônia e se ajoelharam diante do lutador em pleno saguão, imitando o gesto do Spider frente a seus adversários após suas lutas.
- A gente vai estar lá. Esperamos um "cala boca" dele para o Sonnen - disse Oliveiro.
Muitos brasileiros que passavam pelo local também aproveitaram para tietar o lutador, apesar da presença de dois seguranças enormes contratados pelo UFC, ambos com mais de 1,90m, que abriam caminho para o atleta. Anderson acredita em uma arena lotada no fim de semana, com apoio dos fãs.
- Galera toda veio, né? A arena é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um - completou o campeão antes de deixar o aeroporto.
O UFC 148 será disputado neste sábado, em Las Vegas. O evento, que começa às 20h (de Brasília) terá transmissão ao vivo do canal Combate. A TV Globo exibe a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen após o "Altas Horas". O SPORTV.COM e o GLOBOESPORTE.COM acompanham o torneio em Tempo Real, na íntegra.

CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chael Sonnen
Tito Ortiz x Forrest Griffin
Cung Le x Patrick Côté
Demian Maia x Dong Hyun Kim
Chad Mendes x Cody McKenzie
Ivan Menjivar x Mike Easton

CARD PRELIMINARGleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões
Riki Fukuda x Costa Philippou
John Alessio x Shane Roller
Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.