Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

4 de jan. de 2012

Mercado: São Paulo recusa proposta por Luis Fabiano; Inter mira Naldo

Nesta quarta-feira, algumas negociações no mercado da bola foram fechadas e outras avançaram. Alvo de alguns times brasileiros, como Atlético-MG e Palmeiras, Diego Tardelli, do Anzhi-RUS, acertou com o Al Gharafa, do Qatar. O Umm Salal contratou Magno Alves, ex-Atlético-MG. Se Tardelli não voltará, Luis Fabiano não deve sair. A diretoria do São Paulo recusou uma oferta de R$ 24 milhões do Fenerbahçe, da Turquia e avisou que o centroavante é inegociável.
Quem parece disponível é o volante Jean, que está próximo de deixar o Tricolor do Morumbi e se transferir para o Tricolor das Laranjeiras. O jogador agrada muito ao técnico Abel Braga. Já o Internacional confirmou que o primeiro nome de sua lista para tentar reforçar a defesa é Naldo, do Werder Bremen. Apesar do interesse do jogador, os dirigentes alemães prometem dificultar a liberação.
Montillo voltou a ser notícia nesta quarta. Apesar de dizer que não irá reduzir a pedida pelo argentino, a diretoria do Cruzeiro aceitou conversar com o Corinthians. Gilvan Tavares, presidente celeste, diz que, caso o meia esteja insatisfeito, não serve para a Raposa. Quem está praticamente certo com a camisa cruzeirense é o atacante Walter, que está em Belo Horizonte para fechar os últimos detalhes.
O Vasco segue sua busca fora do Brasil por um atacante. O alvo da vez é Carlos Tenório, da LDU. O jogador, no entanto, deu entrevista dizendo que não deve deixar o time equatoriano agora. Já o Atlético-MG não deve ter Dudu Cearense neste ano. O volante tem propostas do exterior, inclusive do Sporting, de Portugal, e o mais provável é que se transfira.
Fechado
Dagoberto chegada (Foto: Tomás Hammes/GLOBOESPORTE.COM) 
Dagoberto foi recebido com festa pela torcida do Inter
O Vasco anunciou nesta quinta-feira a contratação de Thiago Feltri, lateral-esquerdo que disputou o último Brasileiro pelo Atlético-GO. A apresentação será nesta quinta. O Bahia conseguiu o empréstimo do meia Morais, do Corinthians. O jogador havia se destacado pelo Tricolor em 2010.
O Figueirense acertou com dois argentinos: o atacante Franco Niell, de 28 anos, do Querétaro-MEX, e o zagueiro Ignacio Canuto, de 25 anos, que estava no Libertad-PAR.
A quinta-feira também foi de algumas apresentações, como a de Dagoberto ao Internacional em uma grande festa. O zagueiro Anderson, ex-Dragão, vestiu pela primeira vez a camisa do Fluminense.

Especulações

Apontado como possível alvo do Vasco e do Botafogo, o lateral-esquerdo Rojas, do Universidad de Chile, disse ao site chileno "Cooperativa" que vê com bons olhos a chance de atuar no futebol brasileiro. Ele, no entanto, afirmou que ainda não recebeu proposta concreta neste período de férias.
 
Novelas em cartaz

Os sites russos informaram nesta quinta que o CSKA recusou a proposta do Flamengo por Vagner Love. Evandro Ferreira, advogado do atacante, no entanto, disse que o clube ainda não recebeu uma resposta, o que deve acontecer nos próximos dias. Ele disse que um acerto entre Fla e Love está bem adiantado.
Denis Marques, acidente 02 (Foto:  Reprodução / Sportv) 
Denis Marques vai defender o Santa Cruz

Curiosas
O atacante Lenny, ex-Palmeiras e apontado no início da carreira como grande revelação do Fluminense, acertou sua ida para o Boavista, que também fechou com o lateral-direito Sheslon, do Atlético-MG. A equipe já havia contratado os experientes Somália, Fábio Braz e Luiz Alberto e disputará a Série B do Carioca.
O Santa Cruz acertou com o atacante Denis Marques, que andava sumido desde uma passagem sem brilho pelo Flamengo em 2009. Outro atacante que arranjou um clube foi Jean, ex-Fla, Vasco e Flu. Ele defenderá novamente o América-RJ.

Caio Júnior promete Grêmio compacto em campo na temporada 2012

Na reapresentação do Grêmio no Estádio Olímpico, na tarde desta quarta-feira, 4 de janeiro, o técnico Caio Júnior demonstrou toda a motivação para iniciar seu trabalho no comando da equipe. Ao discursar logo após o presidente Paulo Odone, o novo treinador relembrou sua história como jogador do clube para se apresentar aos jogadores.

— Cheguei aqui com 15 anos e entrei nesse portão com o sonho de ser jogador do Grêmio. Morei aqui nesse estádio e consegui realizar esse sonho. Fui vendido para Portugal pelo presidente Odone. Achava que era o grande passo da minha vida, mas aprendi muito. Queria que vocês, jogadores, pensassem o que significa voltar após 26 anos como treinador. É um desafio muito grande na minha vida. Talvez ninguém esteja tão motivado quanto eu para passar o que sei e o que aprendi — disse Caio.

Ao projetar o time que busca formar, o treinador reiterou sua predileção por uma equipe compacta dentro de campo. Segundo Caio, a equipe irá atacar e defender com a mesma intensidade.

— O Grêmio continua forte, grande, de chegada. O futebol moderno mudou. Você tem que ter uma equipe compacta. Não existe mais essa coisa individual. O que importa é a equipe num todo. Esse é o futebol moderno. Se joga atacando e defendendo. Quero ajudar com treinamentos e colocar em prática o que aprendi. É se dedicar ao trabalho — complementou.

Grêmio goleia o Oratório-AP na estreia da Copa São Paulo

O Grêmio iniciou sua campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma bela vitória sobre o Oratório-AP. O time comandado pelo técnico Parraga aplicou uma goleada de 5 a 0 na equipe do Amapá.

Na partida válida pelo grupo S da competição, com sede na cidade de Osasco, os gols do triunfo tricolor foram de Misael, Calysson (duas vezes), Gustavo e Aldo. No próximo sábado, a equipe volta a campo para enfrentar o Bragantino a partir das 11h.


Dagoberto destaca recepção da torcida e diz que irá fazer história no Inter

Dagoberto foi oficialmente apresentado no Inter. Por volta das 18h20min da tarde desta quarta-feira, após a reapresentação do grupo para a temporada 2012, o atacante de 28 anos — que vestirá a camisa de número 20 do clube — concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Estádio Beira-Rio e destacou a recepção da torcida colorada no Aeroporto Salgado Filho, no início da tarde, e também declarou que fará história no clube.

— É com imensa alegria que chego aqui no Inter. Concretizo um sonho, um objetivo de longa data. Agradeço ao Fernandão e à toda direção. Sempre fomos otimistas quanto ao desfecho desta negociação. Fiquei emocionado com o calor que foi passado pelo torcedor do Inter no aeroporto. E estou muito feliz. Tenho certeza de que farei história no clube — enfatizou.

— Tudo acontece na hora certa, tem de acontecer de uma maneira bacana. Houve um comprometimento de todos. o Fernandão sabe das dificuldades e eu só tenho de agradecer e responder dentro de campo — complementou.

O jogador também destacou a força do grupo colorado para a temporada 2012, reiterando que o objetivo número um é a Liberatdores da América.

— O grupo é muito bom, venho com vontade de ganhar a Libertadores. Como não conquistei ainda, terá um sabor especial. Nesta competição, independe o time e o país. Temos a oportunidade de buscar mais um título e temos de nos preparar ao máximo. É um torneio diferente de todos os outros — analisou.

A respeito do possível companheiro no ataque do Inter, Dagoberto chamou a atenção para as qualidades de Leandro Damião:

— A qualidade do Damião é muito grande, ele está na Seleção, dispensa comentários. D'Alessandro marcou história aqui. Espero fazer história também — concluiu.
Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.