Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

25 de jul. de 2012

Grêmio anunciará ótimo reforço nesta Quarta-feira, Confira:


‘Ai se eu te pego!’ vai embalar os gols de Neymar em PES 2013


Seleção da Libertadores da América tem Neymar e base do Corinthians

A Conmebol divulgou nesta terça-feira a seleção da Taça Libertadores da América de 2012. E o campeão Corinthians conta com quatro jogadores no time, além do técnico Tite. O santista Neymar é o outro brasileiro que aparece.
Os corintianos presentes na seleção da Libertadores são o goleiro Cássio, o zagueiro Leandro Castán, vendido para o Roma, da Itália, o volante Paulinho e o atacante Emerson Sheik, autor de dois gols na decisão contra o Boca Juniors.
Do vice-campeão Boca Juniors apenas dois jogadores estão na lista dos melhores da competição: Clemente Rodriguez e Riquelme. O semifinalista La U tem três jogadores: José Rojas, Matías Rodrigues e Marcelo Díaz.

Grêmio em busca de mais reforços, confira quem o Grêmio negocia:


D'Alessandro retorna ao time contra o Figueirense e Fernandão garante argentino como capitão do Inter

D'Alessandro retorna ao time na quarta-feira no Orlando Scarpelli e, com ele, junto ao braço direito, a braçadeira de capitão. Nesta manhã, após o treinamento que definiu a equipe que enfrenta o Figueirense a partir das 19h30min, o técnico Fernandão tratou de explicar que, por mais que tenha sido o capitão na última partida, contra o Atlético-GO, é o argentino, camisa 10, sua referência dentro de campo.
— Eu já vinha conversando com o D'Ale há muito tempo. Quero esclarecer que ele segue meu capitão — resumiu o novo treinador.
Fernandão repercutiu, ainda, as suspensões recentes do craque no Brasileirão. Contra o Santos, não participou da partida por estar cumprindo suspensão devido ao terceiro cartão amarelo. Contra o Atlético-GO, ficou de fora devido a uma expulsão por reclamação diante do Atlético-MG. Este último caso é ainda pior: se for julgado como agressor do árbitro Marcelo Aparecido de Souza, pode receber gancho pesado junto ao STJD.

Confira quem são os gaúchos que irão competir nos Jogos Olímpicos

Dos 259 atletas que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, a partir desta quarta-feira, 16 nasceram no Rio Grande do Sul. Confira os nomes:

Treino recreativo encerra a preparação gremista para enfrentar o Fluminense

Um treinamento leve encerrou a preparação do Grêmio para o importante confronto desta quarta-feira, às 21h50min, contra o Fluminense, no estádio Olímpico. Os jogadores que não foram aproveitados na vitória diante do Botafogo, no final de semana, realizaram uma atividade recreativa no gramado suplementar do estádio Olímpico.
O Grêmio contará com três retornos para o jogo contra o Fluminense. Edilson e Kleber voltam de suspensão, enquanto Werley recuperou-se de lesão e volta a formar a dupla de zaga com Gilberto Silva. O atacante Leandro está descartado, com uma entorse no joelho.
Com isso, o Grêmio deve enfrentar o Fluminense, em busca de sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão, com Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.
Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.