Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

27 de fev. de 2012

Vanderlei Luxemburgo pede calma após eliminação na estreia

Perder para o Caxias no último domingo, pela semifinal da Taça Piratini, abriu uma brecha na agenda do Grêmio. Sem jogos oficiais a disputar nesta semana - o próximo é apenas domingo, contra o Cerâmica, na abertura do segundo turno do Campeonato Gaúcho - Vanderlei Luxemburgo ganha tempo para treinar.
E, após a eliminação em sua partida de estreia, Luxemburgo pediu calma para poder consolidar o novo planejamento. O trabalho de campo recomeça na tarde de terça, após a segunda-feira de folga aos jogadores.

Kobe bate recorde de Jordan, e Oeste vence em emocionante All-Star Game

Foram 301 pontos no All-Star Game na noite deste domingo, em Orlando. Mas o mais marcante aconteceu faltando 4m57s para terminar o terceiro quarto. Kobe Bryant conseguiu uma enterrada para bater o recorde de pontos em Jogos das Estrelas, superando Michael Jordan. No total, o jogador do Los Angeles Lakers anotou 27 pontos e, ao lado de Kevin Durant (MVP, com 36 pontos), comandou o time do Oeste em uma emocionante vitória por 152 a 149 sobre o Leste.

Sarah Menezes é destaque em TV britânica: 'Sou o meu maior obstáculo'

Esperança de medalha para o Brasil em Londres, Sarah Menezes foi apontada pela rede de televisão britânica BBC como um dos destaques do judô feminino para os Jogos de 2012. A piauiense foi protagonista de uma edição do programa “World Olympic Dreams”, no qual afirmou já ter confições técnicas para ser a primeira judoca brasileira a conquistar uma medalha de ouro em Olimpíadas.
- Neste momento, eu sou o meu maior obstáculo para vencer. Preciso superar mais os meus nervos. Tecnicamente já estou lá. Apenas preciso vencer o que está dentro da minha cabeça - disse.

Vôlei Futuro tenta superar forte defesa do Sesi em duelo pela Superliga

Com a melhor atacante da Superliga feminina até agora em seu elenco, a ponteira Fernanda Garay, o Vôlei Futuro vai tentar superar o Sesi-SP, time que apresenta a melhor estatística na defesa. A equipe de Araçatuba, atual terceira colocada, receberá nesta segunda-feira a quarta da tabela a partir das 21h15m. No mesmo dia, às 18h30m, Praia Clube e Mackenzie também se enfrentam em partida válida pela oitava rodada do returno do torneio, em Praia Clube. Os dois jogos terão a transmissão ao vivo do SporTV.

Corinthians encerra série de jogos amistosos no Sul com saldo positivo

O Corinthians encerrou, neste final de semana, a sua pré-temporada de amistosos na região Sul do país. O time jogou três partidas em Santa Catarina e Paraná, tendo somado duas vitórias e uma derrota. Neste domingo, em Londrina (PR), a equipe venceu o São Paulo/Londrina por 4 a 2, encerrando a série de jogos.

Sem dificuldades, Djokovic estreia com vitória fácil no ATP de Dubai

O sérvio Novak Djokovic não enfrentou problemas para vencer Cedrik-Marcel Stebe, da Alemanha, em sua estreia no ATP 500 de Dubai. O atual número 1 do mundo precisou de 1h28min para despachar o adversário por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2. Agora, Djokovic aguarda o vencedor do confronto entre Ivan Ljubicic e Omar Awadhy para seguir na disputa pelo seu quarto título do torneio.

Nei e Tinga aprimoram parte física e devem voltar a treinar com bola na quinta

Prestes a retornar aos trabalhos com o grupo, Nei e Tinga aperfeiçoaram a parte física na tarde desta segunda-feira no gramado suplementar do Beira-Rio. O lateral-direito e o meia correram sob a supervisão do auxiliar de preparação física Flávio Soares. O argentino Dátolo, que na semana passada havia sentido a musculatura da coxa e foi poupado dos trabalhos da sexta-feira, também participou do trabalho.

Andrade Gutierrez emite nota, mas evita comentar possível prazo do COL

A construtora Andrade Gutierrez divulgou um comunicado nesta segunda-feira depois da notícia de que o Comitê Organizador Local da Copa de 2014 (COL) teria estipulado um prazo para a assinatura do contrato da empresa com o Inter e, assim, dar continuidade às obras do Estádio Beira-Rio. Na nota, a construtora evitou comentar impasse, mas garantiu que pode concluir o estádio antes do evento.

Abaixo, confira a nota na íntegra:
 
A Construtora Andrade Gutierrez segue envidando todos os esforços para viabilizar o projeto de reforma e modernização do Estádio Gigante da Beira Rio.
Hoje, a única pendência relevante para formação da SPE é a aprovação das garantias financeiras dos demais sócios investidores que comporão a sociedade. Formada a sociedade, o contrato será assinado e o cronograma de obras, divulgado.
A empresa confia que, uma vez formalizada a parceria, sua expertise e conhecimento técnico permitirão o desenvolvimento de um projeto digno dos anseios do clube e do povo gaúcho em tempo hábil para a Copa do Mundo de 2014.

Entenda o caso

No sábado passado, a construtora Andrade Gutierrez divulgou uma nota atribuindo ao Banrisul a responsabilidade pela demora na assinatura do contrato com o Inter. O banco contestou a publicação.
O governador Tarso Genro defendeu a postura do presidente do banco, Túlio Zamin, que exige da empreiteira garantias sólidas antes de avalizar pedido de empréstimo de R$ 200 milhões junto ao BNDES. Segundo o governador, o Banrisul, que precisa seguir normas de boa gestão e regras do Banco Central, não pode agir além das suas limitações, sob pena de responsabilização.
Tarso afirmou ainda que lutará para que Porto Alegre receba jogos do Mundial, mas não tem certeza de que as partidas serão disputadas no estádio do Inter, que está com as obras estagnadas há 248 dias.
— Se será no Beira-Rio ou não, já tenho minhas dúvidas. Mas faremos um esforço para que seja no Beira-Rio. Há necessidade de que todos façamos um esforço para que seja aqui em qualquer hipótese — afirmou o governador em entrevista ao programa Gaúcha Atualidade, da Rádio Gaúcha, sem descartar que a Arena do Grêmio seja apresentada como alternativa.

Kleber vê falta de experiência como motivo para eliminação diante do Caxias

A eliminação na semifinal da Taça Piratini ainda é lamentada pelos jogadores do Grêmio. Segundo o atacante Kleber, em entrevista ao repórter Sérgio Boaz, no programa Hoje nos Esportes, da Rádio Gaúcha, faltou experiência ao time de Vanderlei Luxemburgo para evitar o empate em 1 a 1 diante do Caxias e levar a decisão para os pênaltis, onde acabou perdendo uma vaga na final da competição.

— Nós precisamos amadurecer e nosso grupo é qualificado, mas precisamos ter catimba, experiência e segurar a bola. E isso nós vamos adquirir jogando competições importantes e finais de campeonatos. Mas estamos nos arrumando, ainda temos jogadores chegando. E com o tempo vamos melhorar isso — acredita Kleber.

Ronaldinho Gaúcho e Leandro Damião confirmados como titulares contra Bósnia

O técnico Mano Menezes optou por uma formação diferente na Seleção Brasileira para o amistoso desta terça-feira contra a Bósnia, em Saint Gallen, na Suíça. Hernanes, da Lazio, foi confirmado como titular no meio de campo e Ronaldinho Gaúcho no ataque, ao lado de Neymar e Leandro Damião.

Paulo Henrique Ganso, que não atua pela Seleção desde o amistoso contra Gana, em setembro, quando se lesionou, ficará no banco.

Nos demais setores da equipe não houve surpresas. O Brasil deverá ir a campo com Julio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Fernandinho e Hernanes; Ronaldinho Gaúcho, Leandro Damião e Neymar.

A partida contra a Bósnia terá início às 16 horas (de Brasília).
Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.