Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

27 de jan. de 2012

Luigi sobre D'Ale: É uma proposta que mexe com o jogador pelos números

Depois da derrota do time sub-23 do Inter para o Cerâmica, pelo Gauchão, por 2 a 1, o presidente Giovanni Luigi falou sobre a proposta que envolve o futebol chinês e o meia argentino Andrés D'Alessandro. Ainda sem uma definição, o mandatário colorado assegurou que o clube está fazendo de tudo para segurar o ídolo no Beira-Rio para a temporada 2012.

Ao mesmo tempo, foi enfático ao afirmar que a proposta "mexe" com o jogador devido aos números apresentados pelo Shanghai Shenhua, da China.

— Tenho o sentimento de que o Inter faz todo o esforço para a manutenção do atleta. Por outro lado, temos consciência de que a proposta mexe com o jogador conforme os números que o D'Alessandro recebeu — resumiu Luigi, complementando que o Inter mantém conversações diárias com o argentino e o seu procurador para informá-los sobre as tratativas.

Questionado sobre os números que foram oferecidos a D'Alessandro, Luigi ressaltou que não comenta os valores e que também pretende finalizar a permanência ou a partida do jogador assim que possível.

— Não queremos ficar com isso o tempo todo. Ou o jogador fica ou segue o seu caminho, assim como o clube. Ficar com isso o tempo todo é ruim. Temos um grupo qualificado que ontem (contra o Once Caldas) demonstrou isso. Muitos jogadores fizeram uma grande partida. Apesar do 1 a 0, poderíamos ter vencido por três gols de diferença. Teve produção, qualidade. D'Alessandro é tão importante quanto o Rodrigo Moledo — exemplificou.

Em seguida, Luigi disse que o Inter faz um esforço superior ao normal para manter o argentino no Beira-Rio. Comentou que há prazo e limite para o fim das negociações para manter o grupo fechado e focado na sequência da Libertadores da América, além do Gauchão e do Campeonato Brasileiro.

— Seja a saída dele ou a permanência para o resto do ano, vamos definir. Não falo explicitamente sobre uma data limite, mas o Inter já conversou com o seu procurador e D'Alessandro sabe a posição do clube. Agora, falta uma última conversa para chegar a uma conclusão — finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.