Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

4 de fev. de 2012

Bomba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELANO NO GRÊMIO?

Segundo site do Terceiro Tempo, Elano, meia-armador do Santos, pode trocar o clube atual pelo tricolor gaúcho.
Em baixa na Vila Belmiro, e com o bom momento vivido pelo Alan Kardec e Ibson, e com a discussão com o treinador Muricy Ramalho no jogo desta quinta-feira, sua saída do clube é dada quase que como certa.
A verdade é que o Santos não descarta a possibilidade vender o jogador, pelas informações que eu tenho, Santos e Grêmio já teriam se acertado, o principal entrave, é o salário do jogador; que se aproxima dos R$500 mil por mês.
Mas aí entra a questão da venda de Douglas e Rochemback, pois os dois juntos recebiam cerca de R$980 mil.
O que dá, e sobra para o salário do jogador santista. Mas já que estamos falando na venda do Douglas e do Rochemback, recebi também a informação de que o Grêmio reatou as negociações com o Dnipro da Ucrânia, pelo meia Giuliano.

Se confirmar essas especulações; nós gremistas, já podemos sonhar com o time para esse ano:
O meu ficaria assim:

Victor; Mário Fernandes, Saimon, André Dias; Fernando, Facundo Bertoglio, Enzo Perez, Giuliano e Elano; Marcelo Moreno e Kleber.
 No 3-5-2
Que timaço! Concordam?

Pois é, se gostaram ou não, comentem o post, me deêm dicas de postagens, e mandem também suas escalações!


Caras novas: Gre-Nal pode reunir quase dois times de estreantes

O Gre-Nal é tão pródigo em reservar surpresas e carregar grande carga emocional que o próximo clássico sempre soa como o primeiro. Seja para torcedores, dirigentes ou profissionais de imprensa, não adianta. É um sentimento que se alimenta de suas próprias manifestações, das alegrias e das tristezas. E fica sempre maior, sempre diferente. O que dizer então de jogadores que têm chance de sentir pela primeira vez esse clima? No embate de número 390 na história, a ser disputado no domingo, até 17 atletas se candidatam para tal. Surge, sem dúvida, um Gre-Nal de estreantes.

Gre-Nal de Seleção: Dupla tem 20 jogadores que já defenderam o Brasil

O Inter manteve uma base vitoriosa, conseguiu segurar jogadores importantes como Damião e D’Alessandro. O Grêmio foi o clube que mais investiu neste início de ano e trouxe reforços como Marcelo Moreno e Kleber. O resultado disso? Um Gre-Nal de Seleção. Entre titulares e reservas, a Dupla tem em seus elencos 20 jogadores que já defenderam o Brasil entre seleção principal e divisões de base. Todos estarão à disposição de Caio e Dorival para o clássico do próximo domingo, no Olímpico, às 19h30.

Gilberto Silva e Vilson voltam a treinar; apenas Léo Gago segue fora

Enquanto os titulares se recuperavam da vitória de quinta-feira à noite sobre o São Luiz com leve carga de exercícios físicos, os reservas do Grêmio treinaram na tarde desta sexta, no campo suplementar do Estádio Olímpico. E com duas novidades: o volante Gilberto Silva e o zagueiro Vilson, ambos recuperados de problemas musculares.

Fã de NBA, Rihanna assiste à derrota dos Clippers para o Denver, de Nenê

Quando não está no palco, está na plateia. A cantora Rihanna, figurinha fácil nos jogos da NBA, prestigiou mais uma vez os Los Angeles Clippers, na noite desta quinta-feira. Mas, mesmo jogando em casa, no Staples Center, a equipe não resistiu ao Denver Nuggets, que levou a melhor por 112 a 90. O pivô brasileiro Nenê jogou 22 minutos e contribuiu para o triunfo com oito pontos, cinco rebotes e três assistências.

Seleção brasileira de futsal disputa amistosos com seleção cearense

Neste sábado, dia 4, a seleção brasileira de futsal enfrenta a seleção cearense em um amistoso, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, às 10 horas da manhã. No domingo, dia 5, a disputa entre as equipes será realizada em Itapipoca.

Bruninho e Rafinha: duelo na rede no jogo entre Floripa e Montes Claros

Neste sábado, às 9h50m, o Florianópolis recebe o Montes Claros pela Superliga masculina de vôlei. Curiosamente, algumas coincidências unem os levantadores das duas equipes. Além dos muitos títulos, Bruninho e Rafinha são jogadores de forte personalidade e que nutrem uma admiração mútua um pelo outro.

Com estatuto alterado, cartola ruma para reeleição e fala em democracia

Quando assumiu a presidência da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Jorge Lacerda tinha como uma de suas propostas de campanha a não-perpetuação de um dirigente à frente da entidade. Logo que assumiu, em 2005, conseguiu que o estatuto fosse alterado: a partir daquele momento, o chefão do tênis só poderia ser reeleito uma vez. Agora, a regra mudou. Em assembleia realizada nesta semana, em Curitiba, o estatuto da CBT voltou a permitir mais de dois mandatos. Lacerda deve continuar na presidência até 2017 e chegar a 12 anos como comandante da modalidade.

Flamengo derrota Atenas-ARG, mas dá adeus para a Liga Sul-Americana

O Flamengo viu a classificação para a semifinal da Liga Sul-Americana bem perto. O time carioca ficou na frente do Atenas, da Argentina, durante toda a partida na noite desta sexta-feira, em Buenos Aires. Mas precisava vencer por uma diferença de nove pontos, e a vitória por 71 a 68 (31 a 27 no primeiro tempo) acabou não sendo o bastante.

Negociação entre Inter e Alex Silva deve ser concluída até terça, diz empresário

O empresário do jogador Alex Silva disse que tenta levar o zagueiro de "forma amigável" para o Inter. Em entrevista ao jornalista Nando Gross, no programa Hoje nos Esportes, da Rádio Gaúcha, ele comentou que a negociação deve ser finalizada até a próxima terça-feira, com o jogador sendo imediatamente inscrito para a Copa Libertadores da América.

Nome de Dátolo entra no BID e jogador pode ser opção de Dorival para o Gre-Nal

Em meio a tantos problemas físicos enfrentados por Dorival Júnior, um alento: o argentino Jesús Dátolo foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode ser opção do técnico para o clássico Gre-Nal do próximo domingo, a partir das 19h30min, no Olímpico. O meia recebeu elogios do técnico colorado na entrevista coletiva de hoje e poderá ser relacionado por Dorival. Se estará em campo como titular, é um mistério:

Reposição para Douglas já está no grupo do Grêmio, acredita Marcelo Moreno

Se a torcida do Grêmio não parece chateada com a saída de Douglas para o Corinthians, o grupo tricolor considera que o meia fará falta ao time de Caio Júnior. Segundo o atacante Marcelo Moreno, a importância do ex-camisa 10 era inquestionável.
Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.