Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

28 de fev. de 2012

Pará diz não ao Vasco, e negociação é encerrada

Você deve estar se perguntando: Tá, e daí que o Pará não fechou com o Vasco. É porque seu destino pode ser o Grêmio 


O desembarque de Pará no Rio de Janeiro estava marcado para as 12h desta terça-feira. O hotel também já estava reservado pelo Vasco. Mas no início da noite desta segunda o lateral do Santos recusou a proposta de empréstimo. Em São Januário, circula a informação de que o Grêmio teria entrado na negociação e feito uma oferta pelo jogador, que acertaria sua transferência para o Olímpico nos próximos dias.
O Vasco havia negociado com o jogador todas as bases do contrato de empréstimo e o valor do salário. No entanto, um contato nesta terça-feira colocou fim à transferência de Pará para o clube cruz-maltino.
- Estava tudo acertado, mas o empresário ligou dizendo que o jogador não tinha mais interesse em vir para o Vasco. Conversei com o gerente de futebol do Santos, que me disse que não tinha muito o que fazer se o atleta não tinha vontade. Sabemos que há outros clubes interessados, mas deixamos claro que não entraríamos em leilão e abortamos a negociação. Afinal, não poderíamos usar o Pará na Libertadores - afirmou Daniel Freitas, diretor executivo do Vasco.
Em São Januário, alguns integrantes da diretoria receberam a informação de que o Grêmio ofereceu valores pelo empréstimo de Pará depois que o Vasco havia confirmado que a negociação seria sem custos. Assim, o jogador e seu representante teriam optado pela transferência para o Tricolor gaúcho.

MINHA OPINIÃO:                                                                               

Para mim o Pará, é um bom lateral-direito, nada mais que isso. Eu não vejo motivo nenhum de ele ser contratado.
-Ahhh porque o Mário Fernandes está lesionado.
Tá, mas o Grêmio tem dois laterais-direitos além do M. Fernandes: Edílson e Gabriel, sendo que os dois são melhores que o Pará.
Pará, uma hora dessas, seria burrice! Qualquer criança enxerga que o Grêmio precisa de dois bons zagueiros, pelo menos mais dois meias, e eu acho que um atacante de velocidade, para a reserva.
Bom nessa lista, não citei laterais-direito, por que não precisamos. A direção deveria pegar o valor que seria investido no salário do Pará, e que contratasse um meia armador, por exemplo, pois opções no mercado não faltam. Vou citar alguns:

ZAGUEIROS:

-Leonardo Silva (Atlético MG)
-Léo e Cribari (Cruzeiro)
-Cellay (Estudiantes de La Plata)
-Gastón Sauro (Boca Juniors)
-Mareque (Independiente)

MEIAS:

-Erviti, Battaglia e Somoza (Boca Juniors)
-Breitner (Santos)
-Cañete (São Paulo)
-Lanzini e W. Nem (Fluminense)
-J. Batista (Málaga)
-C. Ledesma (River Plate)

ATACANTES:

-Mouche (Boca Juniors)
-Guilherme (Atlético MG)
-Bobô (Cruzeiro)

A lista é grande, porém será difícil de os dirigentes gremistas contratarem alguém desta lista.
Mas se eu pudesse escolher escolheria: Cellay e Mareque para a zaga, W. Nem e J. Batista para a meia cancha e Guilherme para o ataque.

Gostou da lista? Tem sugestões de postagens? entao deixe seus comentários nessa postagem, irei ler todos eles.









Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.