Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

27 de jan. de 2012

Grêmio busca reforços com força, velocidade e dinâmica

Em 2012 o Grêmio já investiu mais de R$ 18 milhões em oito reforços. Chegaram os protagonistas Kleber Gladiador e Marcelo Moreno, mais os zagueiros Douglas Grolli, Pablo e Naldo, e os meio-campistas Léo Gago, Marco Antonio e Felipe Nunes - sem contar Sorondo, que foi liberado após sofrer grave lesão, conforme acordo anterior.
E a diretoria tricolor segue tentando qualificar mais o elenco. Embora os ucranianos do Dnipro tenham recusado a proposta de compra de Giuliano, o Grêmio insiste em contratar outro meia, e um zagueiro.
Segundo o treinador Caio Júnior, especificamente sobre as funções de articulação ofensiva, o Grêmio busca reforços com três características principais: força, velocidade e dinâmica:
- Temos de trazer jogadores com o perfil que queremos, com força, com velocidade, com dinâmica. Vamos procurar no mercado, pode ser hoje, amanhã, depois...precisamos ter calma.
Com a venda do volante Fábio Rochemback, que vai para o futebol chinês, o grupo profissional do Grêmio soma 28 jogadores. Caio Júnior pretende trabalhar com 30, número por ele considerado ideal. Durante a semana, o técnico gremista previu "surpresas" para os próximos dias, referindo-se à mobilização dos dirigentes em busca de reforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.