Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

20 de jul. de 2012

ANUNCIADO O NOVO TÉCNICO COLORADO!!!!

O confronto do próximo domingo contra o Atlético-GO, às 16h, no Beira-Rio marca o início de uma nova era no Inter. Depois de comandar o time dentro de campo para as conquistas do Mundial e a Libertadores em 2006, Fernandão vai fazer sua estreia no comando técnico da equipe.
Depois da saída de Dorival Júnior, o ex-diretor executivo de futebol do Inter será o responsável por comandar a equipe no restante das 28 rodadas do Brasileirão. Aos 34 anos, Fernandão terá a primeira experiência como treinador contra o Atlético-GO.
Mesmo sem nenhuma experiência trabalhando como técnico, Fernandão sabe que o restrito mercado de treinadores no país acabou favorecendo a aposta da direção colorada em seu nome. Por ter atuado na montagem do grupo, o novo comandante da equipe acredita que sua adaptação à sua nova função será mais rápida.
— Pela questão de você trazer um treinador novo,  com uma maneira de pensar que você quer, acaba demorando um pouco. Foi um pouco por isso o convite. Pela falta de opções de mercado. Não considero isso nenhum demérito. Se houvesse algum nome grande, eles teriam ido nessa direção. Eles apostaram em mim. Estou lisonjeado de ter sido o escolhido para iniciar minha carreira aqui — comemora.

Adversário definido!!!

Conforme informações, será mesmo entre Grêmio e Hamburgo, da Alemanha, dia 8 de dezembro, um sábado, o jogo inaugural da Arena. A delegação alemã desembarcará na Capital em voo fretado, retornando logo depois da partida, a tempo de participar da rodada marcada pelo campeonato daquele país. A cota do Hamburgo será de US$ 1 milhão.
— Já está contratado e assinado — informa o presidente Paulo Odone, que pretende fazer o anúncio oficial dia 3 de setembro, quando a UEFA irá anunciar seu calendário de jogos para o segundo semestre.
O Grêmio prepara uma série de eventos para a data de inauguração de seu novo estádio. O ponto culminante será o jogo contra o Hamburgo, possivelmente no início da noite, dependendo ainda de acerto com emissoras de televisão que se credenciam para transmitir a partida. Uma das atrações será o show da cantora colombiana Skakira. A ideia, segundo Odone, é fazer com que o torcedor passe o dia inteiro na Arena desfrutando das atrações.

BOMBA!!! REFORÇO PARA O GRÊMIO!!!!"!

Aos 45 do segundo tempo: Bertoglio consegue liberação e volta ao Grêmio Diego Vara/

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.