Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

3 de jan. de 2012

Sem Nenê, Denver bate Milwaukee de virada e sobe na Conferência Oeste


Já pelos Bucks, o brilho maior foi do ala-armador Stephen Jackson, que anotou 17 pontos. O argentino Carlos Delfino, com 14 pontos e nove rebotes, também teve atuação destacada.  
Mesmo acossado por Andrew Bogut, Gallinari sobe em direção à cesta
Subindo na Conferência Oeste, o Denver voltará à quadra na quarta-feira, quando receberá o Sacramento King. O Millwaukee Bucks, que agora soma quatro derrotas também em seis jogos, joga um dia antes, enfrentando o Utah Jazz fora de casa.


O Denver Nuggets conseguiu outro bom resultado na temporada regular da NBA ao dobrar o Milwaukee Bucks por 91 a 86, em casa, na noite desta segunda-feira (madrugada de terça no Brasil), aumentar para quatro o número de vitórias na competição, após o sexto compromisso. O time do Colorado não contou com a presença do pivô brasileiro Nenê, que se recupera de contusão.
Danilo Gallinari foi o grande nome dos Nuggets, que reagiram para o triunfo no último quarto (iniciaram perdendo por 74 a 68). Com 21 pontos, o ala italiano fechou a partida como o cestinha. De quebra, somou mais 10 rebotes e novo duplo-duplo para sua conta pessoal. O suplente Al Harrington (17 pontos) e o armador Ty Lawson (16) foram outros a cumprir boa performance pelos locais.
Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.