Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

27 de dez. de 2011

Otimismo sem prazo: Grêmio espera 'sim' de dirigente do Rubin Kazan

A diretoria do Rubin Kazan se alterou no final deste ano. Alexander Aybatov é o novo diretor-executivo do clube russo, e sua recente contratação freou a intenção gremista de repatriar o meia Carlos Eduardo.
Com as conversas em andamento há mais tempo, Aybatov primeiro vai analisar a situação desde o início, para então se decidir. A proposta do Grêmio, encaminhada pelo empresário Jorge Machado - representante do jogador - é contratá-lo por empréstimo de um ano.
Otimista, Machado disse nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha, que o desfecho deve ser favorável ao Grêmio. A indefinição está no posicionamento do novo dirigente, e a resposta é estimada para depois do ano-novo.
- O otimismo existe sempre, faz parte da minha vida profissional, e também porque o Carlos Eduardo quer muito isso. Pelos contatos e conversas acreditamos que isso possa acontecer. Não é uma situação tão simples, mas estamos otimistas. Pesaria muito a prorrogação do empréstimo do Carlos Eduardo. Financeiramente acho que não pesaria, porque o plano é a plena recuperação do jogador no Grêmio. Falta o sim do novo "presidente", é o que estamos aguardando. Todos os esforços foram feitos, o que mais a gente sente é que a prorrogação do contrato pode ajudar. Antes do ano novo é muito difícil - afirmou.Ainda de acordo com Machado, o Rubin Kazan segue o modelo russo de negociações no futebol:
- Trabalhar com o pessoal da Rússia é complicado nesse sentido. Eles pagaram caro, cumprem com todas as obrigações com o jogador. O treinador resistiu, mas nos entendeu e esperamos que ele seja um aliado nosso.
O impasse persiste porque o Grêmio sugere a renovação de Carlos Eduardo por mais um ano, possibilitado ao jogador atuar em Porto Alegre durante 2012, e retornar à Rússia ainda vinculado ao Rubin Kazan. O novo diretor-executivo precisa definir se é viável renovar com o jogador, e se a partir deste acerto interessa emprestá-lo ao Grêmio.
Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.