Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

18 de jul. de 2012

Com vendas de Mário e Victor, Grêmio quita 'condomínio de credores'

As recentes vendas do lateral-direito Mário e do goleiro Victor ajudaram a encerrar um capítulo de dificuldade financeira na história do Grêmio. Com os R$ 24 milhões arrecadados, a direção conseguiu quitar o pagamento do ‘condomínio de credores’. A partir de agora, o clube gaúcho não deve nenhum centavo em reclamações trabalhistas a ex-jogadores e ex-treinadores ou cíveis a investidores.
O fato merecerá comemoração. A partir das 10h desta quarta-feira, o presidente Paulo Odone comandará uma cerimônia com presença de demais integrantes da direção e do advogado do Sindicato dos Atletas, Décio Neuhaus. Desde 2005, o clube parcelou uma dívida de cerca de R$ 50 milhões.
- Quando criamos este programa, no ano da Série B, vivíamos uma época de penhora de renda de jogos. Era horrível. A ideia era resolver em cinco anos, porém, precisamos de alguns a mais (sete, no total). Agora, finalmente, posso dizer que eu ou outro presidente administrará apenas um Grêmio. Antes, eram três: o do passado, o do presente e o do futuro. Quitamos o passado e o futuro está aí com a Arena – contextualizou o presidente.

BOMBA!!!!!! OSCAR É NOVO REFORÇO DO CHELSEA!

Oscar realiza exames médicos em Londres, diz jornal inglês Reprodução/DailymailO jornal inglês Daily Mail noticiou que com a chegada da delegação brasileira em Londres, o meia Oscar já foi submetido aos exames médicos para assinar contrato com o Chelsea, em transferência avaliada na casa dos 25 milhões de libras. A publicação inglesa define o meia como "um brilhante típico camisa 10 brasileiro", e também elogia sua capacidade de finalização, com média de um gol a cada três jogos com a camisa do Inter.
Apontado como uma das principais estrelas do futebol sul-americano e uma das esperanças do Brasil para a Copa do Mundo em 2014, segundo o jornal inglês, Oscar ainda não deve vestir a camisa do Chelsea tão cedo. Após a disputa da Olimpíada com a Seleção Brasileira, o meia vai receber alguns dias de folga antes de se apresentar ao clube inglês para a disputa da próxima temporada.

Grêmio acerta com Rafael Sóbis?

Ainda não, mas etá quase lá. Não houve avanço na reunião realizada nesta terça-feira, no Rio, entre representantes do Fluminense e do Al Jazira. Por enquanto, o clube carioca ainda não chegou aos 4 milhões de euros exigidos pela liberação do jogador.
- As próximas 24 horas serão definitivas - avisa Jorge Machado, representante de Sobis.
Somente após o encerramento das tratativas entre Fluminense e Al Jazira é que Machado aceitará reunir-se com representantes de outros clubes, entre eles o Grêmio.

Falta o camisa 9: Inter viaja para Belo Horizonte sem centroavante

Sem um camisa 9 de ofício na delegação que vai a Belo Horizonte, o Inter tem apenas uma dúvida para a partida contra o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, às 21h50min, no Estádio Independência. A dúvida de Dorival Júnior está entre qual garoto utilizar ao lado de Dagoberto: Mike, Fred ou Otávio. Lucas Lima segue no time ao lado de D'Alessandro, que retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Jajá perde lugar entre os titulares.
Na manhã desta terça-feira houve apenas trabalhos em campo reduzido no Parque Gigante. Na primeira parte, exercício de dois toques, sem a presença dos goleiros. Mais tarde, Muriel e Renan entraram em campo para o rachão. Otávio marcou para um dos times. Fabrício, com um potente chute, deixou tudo igual. O gol, inclusive, arrancou risos no treinamento. A bola atingiu o auxiliar Ivan Izzo, que estava posicionado dentro do gol, derrubou o integrante da comissão técnica e fez com que a goleira — que possui rodinhas na base — andasse alguns metros.

"Decidi pelo Inter porque é um grande clube", afirma Juan na apresentação

"Decidi pelo Inter porque é um grande clube", afirma Juan na apresentação Adriano de Carvalho/
O zagueiro que o Inter tanto procurava chegou. Depois de desembarcar no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e ser recepcionado pela torcida colorada no final da tarde desta terça-feira, Juan vestiu a camisa do Inter na entrevista que marcou sua apresentação oficial como novo reforço do clube.

— Esse contato começou há 50 dias através do Tadeu, que é um amigo que a gente tem. Foram me passando essa possibilidade, procurei escutar. Deixei bem claro ao Luciano e ao Fernandão que o Flamengo era a prioridade. Esperamos o Flamengo até o ponto que deu — disse, para completar:

Quando Forlán vai estrear?

Diego Forlán dificilmente estreará no mês de julho. O atacante uruguaio de 33 anos ainda está em processo de "retreinamento" com o coordenador de preparação física Élio Carravetta e apenas na segunda-feira passará a treinar com a turma de Dorival Júnior.
Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.