Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

7 de jul. de 2012

Motivado pela contratação de Forlán, Inter recebe o Cruzeiro no Beira-Rio

Ainda que o Inter entre em campo contra o Cruzeiro, neste sábado, às 18h30, no Beira-Rio, o dia ficará marcado muito mais pelo extracampo do que pelo jogo em si. Isso porque o uruguaio Forlán desembarca em Porto Alegre e será apresentado como jogador do clube. Com o estádio aberto, os gaúchos tentam honrar o esforço da diretoria em manter a casa funcionando e brindar o reforço com uma vitória.

O confronto com a Raposa será a cereja do bolo do dia colorado. Forlán desembarca pouco antes das 15h em Porto Alegre. Às 16h30, tem coletiva marcada em um hotel da Capital e depois ruma para o estádio, onde será levado ao campo antes da partida.

O curioso é o encontro do novo camisa 7 com o antigo. Tinga, ídolo vermelho, vai jogar pela primeira vez contra o clube pelo qual foi bicampeão da América desde que passou pelo Beira-Rio.

A partida também marcará a despedida de Leandro Damião e Oscar antes da Olimpíada. A intenção colorada é fazer seis pontos nos dois próximos jogos dentro de casa, mesmo que seja contra rivais considerados difíceis. Dorival não poderá contar com Guiñazú, suspenso. Mantém a dúvida entre Josimar e Bolatti, com preferência para o primeiro. Kleber e Rodrigo Moledo, lesionados, estão fora.

— Tinga é um grande amigo, mas sabemos que o Celso faz times fortes, que marcam muito. Temos certeza que vai ser muito difícil, muita marcação do Cruzeiro. Queremos nos despedir com a vitória, vai ser muito bom para nós — comentou Oscar.


Cruzeiro sem mistério
O Cruzeiro chegou definido a Porto Alegre. O técnico Celso Roth não contará com o volante Charles, que se queixou de um desconforto muscular durante os treinamentos da semana. Wellington Paulista, artilheiro do time na temporada, com 22 gols assinalados, também não entrará em campo. O centroavante recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e, por isso, cumprirá suspensão.

Para substituir a dupla de desfalques, o treinador cruzeirense já encontrou opções. No meio de campo, Willian Magrão compõe o setor ao lado de Leandro Guerreiro, Tinga e Montillo. Na linha de frente, Anselmo Ramon - recém-recuperado de uma contusão - ganha a vaga de Wellington Paulista. Com isso, o centroavante jogará ao lado do veloz Fabinho.

Além das mudanças nos setores de meio de campo e ataque, a Raposa também sofrerá uma alteração no sistema defensivo. O zagueiro Mateus, que cumpriu suspensão automática na semana passada, recupera a titularidade. Com isso, o defensor Rafael Donato - contratado recentemente - ficará no banco.

Os três novos reforços - Ceará, Martinuccio e Borges - não foram regularizados a tempo. A expectativa é que o trio seja inscrito junto à CBF no início da próxima semana e, assim, terão condições de atuar diante do Grêmio, no Independência, no domingo 15/7.


Brasileirão - 8ª rodada - 7/7/2012
INTERMuriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Josimar (Bolatti), Oscar e D'Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião
Técnico: Dorival Júnior

CRUZEIROFábio; Léo, Victorino, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Tinga e Montillo; Fabinho e Anselmo Ramon
Técnico: Celso Roth

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Marco Santos Pessanha e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (trio carioca).

Local: Estádio Beira-Rio.

Horário: 18h30min.

Ingressos: arquibancada superior especial R$ 80 e arquibancada superior R$ 60 (sócios têm 50% de desconto). O jogo no ar: o canal PFC 2 transmite ao vivo. A Rádio Gaúcha abre a jornada às 17h45min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.