Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

7 de jul. de 2012

Loja de Porto Alegre já vende camisas do Inter com o nome de Diego Forlán

Uma loja de artigos esportivos em um shopping na zona sul de Porto Alegre já começou a vender camisas do Inter com o nome de Diego Forlán. Por enquanto, a procura no local ainda é pouca, mas, segundo a administração da loja, deve aumentar no final de semana.
As camisas começaram a ser confeccionadas ainda na noite de quinta-feira, quando o acerto entre o Inter e o jogador estava praticamente fechado. Durante esta tarde, muitos colorados estiveram na loja observando a camiseta 7, com o nome do uruguaio.
Embora o volume de vendas ainda não seja significativo, a loja recebeu muitas ligações de colorados com dúvidas sobre a disponibilidade do produto.
Diego Forlán foi anunciado oficialmente pelo clube através do site oficial na manhã desta sexta-feira. Aos 33 anos de idade, o meia-atacante charrua deixa a Inter de Milão para se tornar o quinto estrangeiro do grupo colorado, que já conta com os argentinos D'Alessandro, Dátolo, Guiñazu e Bolatti.
Forlán assinou contrato com o Inter até julho de 2015. O jogador desembarcará em Porto Alegre neste sábado, às 14h43min, no aeroporto Salgado Filho, e será apresentado no mesmo dia no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.