Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

7 de jul. de 2012

Luxa evita comentar troca de Miralles por Elano: "Falo quando estiver concreto"

Uma coincidência marca a provável troca de Miralles por Elano entre Grêmio e Santos. Pela segunda semana consecutiva, o time gaúcho negocia com o clube que terá pela frente no Brasileirão. Foi assim com o Atlético-MG, adversário do último domingo, o qual comprou o goleiro Victor em troca de Werley e 3 milhões de euros.

Agora, ao que tudo indica, o atacante argentino deixará o Olímpico para atuar na Vila Belmiro. Em contrapartida, o meia Elano fará o caminho inverso e voltará a trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, com quem conquistou o título do Brasileirão 2004 pelo clube paulista. Mas o técnico evita qualquer comentário sobre o possível reforço. Só emitirá qualquer opinião com a negociação devidamente finalizada.

— Só falo quando estiver concreto. Não adianta falar e não acontecer nada. Deixa tudo acontecer. Quando estiver certo, me perguntem — diz, para completar:

— Esse assunto é sempre discutido com a diretoria. Não trato externamente. Qualquer coisa que se fale, pode ajudar ou atrapalhar. Se algum jogador do elenco for liberado, ou se alguém for contratado, vou comentar no momento certo.

Questionado se o atacante Miralles teria manifestado insatisfação por ter ficado de fora do banco contra o Atlético-MG e pedido para deixar o Grêmio, Luxemburgo desconversou:

— Se eu for ficar falando sobre especulações a cada entrevista, estou roubado. Se ficar dando justificativas para tudo, não se consegue trabalhar. Especulações se vai ou não vai, se fica no banco ou não fica, trato com naturalidade.

Contra o Santos, neste domingo, o time que o técnico Vanderlei Luxemburgo mandará a campo deve contar com: Marcelo Grohe, Tony, Werley, Gilberto Silva e Léo Gago (Gabriel), Fernando, Souza, Vilson (Marco Antonio) e Zé Roberto; Kleber e Moreno.

O Grêmio volta a treinar na manhã deste sábado. Na parte da tarde, a delegação embarca para São Paulo. No domingo, às 16h, o time de Vanderlei Luxemburgo encara o Santos, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.