Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

7 de jul. de 2012

Enfim, Reforços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Elano é Gremista!

Elano não deve mais jogar pelo Santos. O meia já está apalavrado com a diretoria do Grêmio e, por isso, está fora da partida do Peixe contra o próprio time gaúcho, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O contrato deve ser assinado logo após o jogo, e Elano viaja para Porto Alegre entre segunda e terça-feira. O Grêmio incluiu o atacante argentino Miralles na negociação - ele já nem treinou com o time neste sábado.
Depois do treino deste sábado, Elano foi avisado pela diretoria do Santos que era melhor não jogar contra o Grêmio neste domingo, já que as negociações estão avançadas e poderiam comprometer seu rendimento em campo. O meia acatou a decisão.
O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, que esteve no CT neste sábado para conversar com Muricy Ramalho sobre sua renovação de contrato, admitiu que a negociação envolvendo Elano e Miralles está encaminhada, mas negou que esteja concretizada.
- O Santos só considera negócio fechado quando está realmente fechado. Antes disso, é só especulação. Se o Santos já tivesse fechado algo, já teria divulgado. Só falamos de negócios quando eles estão concluidos. O Santos não comenta se está negociando com fulano ou siclano - disse Odílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.