Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

27 de fev. de 2012

Vôlei Futuro tenta superar forte defesa do Sesi em duelo pela Superliga

Com a melhor atacante da Superliga feminina até agora em seu elenco, a ponteira Fernanda Garay, o Vôlei Futuro vai tentar superar o Sesi-SP, time que apresenta a melhor estatística na defesa. A equipe de Araçatuba, atual terceira colocada, receberá nesta segunda-feira a quarta da tabela a partir das 21h15m. No mesmo dia, às 18h30m, Praia Clube e Mackenzie também se enfrentam em partida válida pela oitava rodada do returno do torneio, em Praia Clube. Os dois jogos terão a transmissão ao vivo do SporTV.

A expectativa é que o duelo entre os dos times do estado paulista seja equilibrado. O Vôlei Futuro aparece na terceira colocação, com 43 pontos (14 vitórias e quatro derrotas). Já o Sesi está em quarto lugar, com 37 pontos (12 resultados positivos e seis negativos). No primeiro turno, o Sesi-SP levou a melhor e venceu o time de Araçatuba por 3 sets a 2.
Enquanto o Sesi tem a melhor defesa do torneio, com 45,27% de aproveitamento, a equipe de Araçatuba tem como destaque a ponteira Fernanda Garay, que tem o melhor ataque, a nona recepção mais eficiente, além de ser a quarta maior pontuadora.

Sesi comemoração Superliga vôlei (Foto: Alexandre Arruda/CBV) 
 
Sesi tem a melhor aproveitamento defensivo, com 45,27% 
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)
 
- Teremos que ter paciência no ataque. O time do Sesi tem um bom volume de jogo, com um sistema defensivo muito forte. É uma partida complicada. No primeiro turno, cometemos muitos erros e, com um time experiente como o do Sesi, isso não pode acontecer - explicou Paulo Coco, técnico do Vôlei Futuro.
No duelo mineiro, mais um encontro de equipes que estão em condições parecidas na Superliga. O Praia Clube ocupa a sexta colocação na tabela, com 28 pontos (10 vitórias e oito derrotas). O Mackenzie vem logo atrás, na sétima posição, com 26 pontos (nove resultados positivos e nove negativos). No primeiro turno, o Mackenzie superou a equipe e Uberlândia por 3 sets a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.