Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

27 de fev. de 2012

Kleber vê falta de experiência como motivo para eliminação diante do Caxias

A eliminação na semifinal da Taça Piratini ainda é lamentada pelos jogadores do Grêmio. Segundo o atacante Kleber, em entrevista ao repórter Sérgio Boaz, no programa Hoje nos Esportes, da Rádio Gaúcha, faltou experiência ao time de Vanderlei Luxemburgo para evitar o empate em 1 a 1 diante do Caxias e levar a decisão para os pênaltis, onde acabou perdendo uma vaga na final da competição.

— Nós precisamos amadurecer e nosso grupo é qualificado, mas precisamos ter catimba, experiência e segurar a bola. E isso nós vamos adquirir jogando competições importantes e finais de campeonatos. Mas estamos nos arrumando, ainda temos jogadores chegando. E com o tempo vamos melhorar isso — acredita Kleber.


Autor do gol gremista na partida, o sexto com a camisa do Grêmio, Kleber acredita que ainda não fez o bastante para ser considerado como ídolo pela torcida. O camisa 30 também acredita que a desclassificação diante do Caxias é considerada como inaceitável, mesmo que tenha ocorrido nos pênaltis.

— Acho que ainda não. Eu fiz muito pouco, nós fizemos muito pouco ainda. Foi criada uma expectativa grande e ainda não conseguimos dar resposta ao torcedor. Esse foi um campeonato que a gente não podia ter perdido. Não da forma que perdemos. Após vencer o Gre-Nal, a responsabilidade era toda nossa e decepcionamos o torcedor — fala Kleber.

Após a eliminação na Taça Piratini, o Grêmio retorna aos trabalhos nesta terça-feira. Os treinos serão em dois turnos visando a Taça Farroupilha e a estreia da Copa do Brasil. No domingo, a equipe enfrenta o Cerâmica, às 16h, em Gravataí pelo campeonato estadual. Na próxima semana, no dia 7 de março, o desafio será contra o River Plate-SE pela competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.