Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

27 de fev. de 2012

Nei e Tinga aprimoram parte física e devem voltar a treinar com bola na quinta

Prestes a retornar aos trabalhos com o grupo, Nei e Tinga aperfeiçoaram a parte física na tarde desta segunda-feira no gramado suplementar do Beira-Rio. O lateral-direito e o meia correram sob a supervisão do auxiliar de preparação física Flávio Soares. O argentino Dátolo, que na semana passada havia sentido a musculatura da coxa e foi poupado dos trabalhos da sexta-feira, também participou do trabalho.

Nei e Tinga devem trabalhar com bola a partir da quinta-feira. Há possibilidade de serem relacionados para a partida contra o Ypiranga, no sábado, às 21h, jogo válido pela abertura da Taça Farroupilha. Porém, as chances são remotas. Se não sentir mais dores, Dátolo é presença confirmada na estreia da segunda fase do Gauchão. Outro argentino, Guiñazu, também esteve no suplementar e realizou corrida leve. Sua recuperação é um tanto mais delicada. Não há data certa para o volante estar em campo.

Nei se recupera de uma artroscopia no joelho direito e Tinga de uma lesão muscular que o incomoda desde a pré-temporada em Canela. A tendência é que os dois jogadores estejam à disposição de Dorival Jr. contra o Santos, dia 7 de março, na Vila Belmiro. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.