Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

27 de fev. de 2012

Sem dificuldades, Djokovic estreia com vitória fácil no ATP de Dubai

O sérvio Novak Djokovic não enfrentou problemas para vencer Cedrik-Marcel Stebe, da Alemanha, em sua estreia no ATP 500 de Dubai. O atual número 1 do mundo precisou de 1h28min para despachar o adversário por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2. Agora, Djokovic aguarda o vencedor do confronto entre Ivan Ljubicic e Omar Awadhy para seguir na disputa pelo seu quarto título do torneio.

Em boa forma física após o desgastante título do Aberto da Austrália, há um mês, Djoko logo quebrou o serviço de Stebe, 72º no ranking ATP, e fez 2 a 0. O sérvio desfilou uma série de bons golpes e não se intimidou quando o jovem oponente, de 21 anos, conseguiu dois break points. Experiente, impôs seu ritmo de jogo e fechou em 6 a 4, em 51 minutos.
Mais tranquilo no segundo set, Djokovic viu Stebe encaixar bons saques e chegou a ter seu serviço quebrado, quando o rival abriu 2 a 1 no placar. Mas, novamente, nada que assustasse. O melhor do mundo mostrou porque ocupa este posto há 35 semanas consecutivas e quebrou o serviço do alemão em duas oportunidades, para fechar a partida com 6 a 2 no segundo game e 2 a 0 no placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.