Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

27 de fev. de 2012

Kobe bate recorde de Jordan, e Oeste vence em emocionante All-Star Game

Foram 301 pontos no All-Star Game na noite deste domingo, em Orlando. Mas o mais marcante aconteceu faltando 4m57s para terminar o terceiro quarto. Kobe Bryant conseguiu uma enterrada para bater o recorde de pontos em Jogos das Estrelas, superando Michael Jordan. No total, o jogador do Los Angeles Lakers anotou 27 pontos e, ao lado de Kevin Durant (MVP, com 36 pontos), comandou o time do Oeste em uma emocionante vitória por 152 a 149 sobre o Leste.

Com 8m48s no relógio no terceiro quarto, Dwyane Wade fez falta forte em Kobe Bryant, fazendo seu nariz sangrar. Depois de receber atendimento, ele voltou para arremessar o segundo lance livre e empatar com Michael Jordan com 262 pontos em All-Star Games. Demorou quase quatro minutos para o recorde ser batido. O jogador dos Lakers pedia, mas a bola não chegava. Faltando 4m57s para terminar o período, ele conseguiu uma cravada para, enfim, superar a marca. O novo recorde é de 271 pontos.
Um dos grandes nomes da noite, Bryant escapou por pouco de virar vilão. Faltando 18s para o fim da partida, ele errou um lance livre, deixando o Oeste com apenas dois pontos de vantagem (151 a 149). O rótulo de culpado acabou sobrando para LeBron James, apesar de seus 36 pontos, seis rebotes e sete assistências. Primeiro, Deron Williams errou arremesso de três faltando 8s, mas conseguiu o rebote e tocou para LeBron. O ala do Miami, porém, errou e deu o passe na mão do adversário Blake Griffin.
basquete nba all star lebron james e chris paul (Foto: agência Getty Images) 
 
LeBron James marca 36 pontos, mas termina o jogo como um dos vilões da noite
(Foto: Getty Images)
 
O Leste ainda teve mais uma oportunidade de empatar o duelo depois que Griffin acertou apenas um lance livre. Mas, faltando apenas 1s para o término da partida, Wade arremessou desequilibrado e não conseguiu a cesta: 152 a 149 para a Conferência Oeste.

basquete nba all star Kevin Durant (Foto: Agência getty Images) 
 
Kevin Durant é escolhido o melhor jogador deste domingo 
(Foto: Agência getty Images)
 
Escolhido melhor jogador da partida (MVP), Kevin Durant conseguiu sete rebotes, três assistências e três roubadas, além dos 36 pontos. Blake Griffin marcou mais 22 pontos, e Russell Westbrook fez outros 21 pontos para o Oeste, além dos 27 de Kobe.
Do lado do Leste, além de LeBron, Dwyane Wade foi o outro grande destaque, se tornando o terceiro jogador – ao lado de Jordan e James – a conseguir um triplo-duplo em um All-Star Game: 24 pontos, 10 rebotes e 10 assistências. Deron Williams fez mais 20 pontos, e Carmelo Anthony anotou 19. Em quadra por apenas 18 minutos, Derrick Rose marcou 14 pontos.
Como já é de costume, o evento foi marcado também por muito entretenimento. Para abrir a festa, houve uma performance de Nicki Minaj, cantora que havia feito uma participação no show do intervalo de Madonna no Super Bowl. Ao fim do primeiro tempo, o palco foi do rapper Pitbull, com as participações de Chris Brown e Ne-Yo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.