Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

27 de fev. de 2012

Vanderlei Luxemburgo pede calma após eliminação na estreia

Perder para o Caxias no último domingo, pela semifinal da Taça Piratini, abriu uma brecha na agenda do Grêmio. Sem jogos oficiais a disputar nesta semana - o próximo é apenas domingo, contra o Cerâmica, na abertura do segundo turno do Campeonato Gaúcho - Vanderlei Luxemburgo ganha tempo para treinar.
E, após a eliminação em sua partida de estreia, Luxemburgo pediu calma para poder consolidar o novo planejamento. O trabalho de campo recomeça na tarde de terça, após a segunda-feira de folga aos jogadores.

- Tem que ter calma. Conseguimos ver muitas coisas boas. Temos que sentar, nos reunir, agora tem uma semana toda para conversar. A competição não terminou, tem que ter calma e continuar trabalhando com planejamento. Vou fazer a programação da semana, tem os uma semana inteira agora, a partir de terça à tarde eu falo sobre isso - afirmou.
Luxemburgo também pensa em maneiras de conciliar o seu estilo de jogo, mais voltado ao toque de bola, e a preferência gremista pela "pegada":
- É preciso atitude, determinação, vontade, mas se não jogar bola não vai a lugar nenhum. Tem que combinar a garra e a determinação com o “jogar bola”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.