Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

4 de fev. de 2012

Seleção brasileira de futsal disputa amistosos com seleção cearense

Neste sábado, dia 4, a seleção brasileira de futsal enfrenta a seleção cearense em um amistoso, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, às 10 horas da manhã. No domingo, dia 5, a disputa entre as equipes será realizada em Itapipoca.

As partidas dos amistosos servem como preparação para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo de Futsal da Fifa 2012, que ocorrerá em novembro, na Tailândia. A estrela do time comandado por Marcos Sorato é o ala Falcão. Já na seleção local, o ex- jogador Manoel Tobias é a grande atração da equipe. O ex-jogador será homenageado no dia do amistoso.

Depois de cinco anos afastado de atividades, Manoel Tobias, humilde, diz que vai tentar fazer um gol para a Seleção Cearense.

- Eu vou tentar jogar. Aceitei esse desafio de jogar. Se, de repente, derem um mole, eu tento fazer um golzinho, obviamente - diz o alteta.
No domingo, a seleção jogará no distrito de Barrento, localizada a 25km de Itapipoca, na inaguração do Ginásio de Barrento, às 10 horas. Na sequência, a Seleção Brasileira viaja para a Paraíba e, por último, Sergipe.

Jogo preliminar


Na preliminar do amistoso, a Escolinha do Flamengo e o Sumov reeditam a final do Campeonato Cearense Sub-9 de 2011. No ano passado, A Escolinha do Flamengo se tornou campeã cearense da categoria.

Serviço

Amistoso: Brasil x Seleção Cearense

Local: Ginásio Paulo Sarasate
Preços
: cadeiras (R$ 20) e arquibancada (R$ 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.