Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

4 de fev. de 2012

Negociação entre Inter e Alex Silva deve ser concluída até terça, diz empresário

O empresário do jogador Alex Silva disse que tenta levar o zagueiro de "forma amigável" para o Inter. Em entrevista ao jornalista Nando Gross, no programa Hoje nos Esportes, da Rádio Gaúcha, ele comentou que a negociação deve ser finalizada até a próxima terça-feira, com o jogador sendo imediatamente inscrito para a Copa Libertadores da América.

— Estamos tentando de forma amigável que o Alex vá para o Inter. Espero que seja tudo realizado até terça-feira — disse, referindo-se à inscrição na principal competição que o Inter disputa neste primeiro semestre.

Taveira também avisou que terá uma reunião com o Flamengo e que deve definir a contratação de Alex Silva até segunda-feira.

Aos 26 anos, natural de Amparo, São Paulo, o zagueiro jogou nas categorias de base da Ponte Preta e despontou no Vitória da Bahia, em 2005. Um ano depois, foi contratado pelo São Paulo, clube pelo qual sagrou-se tricampeão brasileiro (2006, 2007 e 2008). Vendido para o Hamburgo, voltou para o São Paulo e retornou novamente ao clube alemão em 2010. Foi contratado pelo Flamengo em 2011, mas não conseguiu se firmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.