Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

4 de fev. de 2012

Gilberto Silva e Vilson voltam a treinar; apenas Léo Gago segue fora

Enquanto os titulares se recuperavam da vitória de quinta-feira à noite sobre o São Luiz com leve carga de exercícios físicos, os reservas do Grêmio treinaram na tarde desta sexta, no campo suplementar do Estádio Olímpico. E com duas novidades: o volante Gilberto Silva e o zagueiro Vilson, ambos recuperados de problemas musculares.

Com eles, Caio Júnior ganha duas alternativas para a escalar o Grêmio que disputará o Gre-Nal do próximo domingo, às 19h30m, no Estádio Olímpico. Principalmente Gilberto Silva.
Titular nos primeiros jogos da temporada, o volante Léo Gago segue se recuperando de lesão, e sequer treinou com os companheiros. E Fábio Rochemback recentemente foi vendido. Podendo escalar Gilberto Silva, Caio Júnior não precisaria improvisar Marquinhos novamente na função, como aconteceu quinta à noite na vitória de 1 a 0 sobre o São Luiz.
Outro jogador à disposição para o clássico é o lateral-direito Gabriel, que cumpriu suspensão e está de volta. Além de Léo Gago, apenas Miralles também não treinou, realizando fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.