Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

4 de fev. de 2012

Reposição para Douglas já está no grupo do Grêmio, acredita Marcelo Moreno

Se a torcida do Grêmio não parece chateada com a saída de Douglas para o Corinthians, o grupo tricolor considera que o meia fará falta ao time de Caio Júnior. Segundo o atacante Marcelo Moreno, a importância do ex-camisa 10 era inquestionável.

— Acho que todo mundo sabe a importância que o Douglas tinha para o Grêmio. Ele fazia a diferença. Mas tomou a decisão dele e espero que seja feliz no Corinthians. É um jogador importante, que fará falta — diz.

Mesmo que Douglas faça falta ao Grêmio, Moreno acredita que a reposição para o meia já está no Estádio Olímpico. No entanto, o atacante não aposta o nome do novo "Maestro" e deixa a decisão a cargo de Caio Júnior.

— O Caio tentou montar um time priorizando a posição do Douglas. Mas não conseguimos encaixar e agora, com a saída dele, temos que achar um jogador para fazer esta função. Mas acho que a reposição até já está no nosso grupo — acredita.

O camisa 9 do Grêmio também espera que o técnico Caio Júnior consiga achar o mais rapidamente possível a formação que propicie um maior rendimento a equipe.

— Estamos trabalhando bastante e procurando um esquema que favoreça a todos. Temos vários jogadores que chegaram agora no clube, é complicado. Mas o Caio está conversando com todos para que possamos formar a equipe e ir atrás dos títulos — completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.