Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

21 de fev. de 2012

Na apresentação, Bertoglio veste a camisa sete: "É uma grande responsabilidade"

O meia argentino Facundo Bertoglio, de 21 anos, foi apresentado oficialmente no Estádio Olímpico na tarde desta segunda-feira. Contratado por empréstimo até o meio do ano junto ao Dínamo de Kiev, o atleta estava em Porto Alegre desde sábado para realização de exames médicos.
— Vim defender a camiseta do Grêmio e vou tratar de fazer o melhor possível. É uma equipe grande, gostaria de seguir jogando, não apenas seis meses — ressaltou.

Bertoglio vestirá a camisa número sete, pertencente ao maior ídolo da história gremista, Renato Portaluppi. E o jogador já mostra estar familiarizado com a mística da camisa.
— O (Paulo) Pelaipe já me contou sobre essa história. É uma grande responsabilidade — afirmou o jogador.
Revelado no Colón de Santa Fé em 2009, Bertoglio foi vendido no ano seguinte para o Dínamo e acabou sofrendo uma lesão no joelho direito. Recuperado, foi integrado ao time B do Dínamo para readquirir ritmo de jogo. Ao final da temporada, o jogador voltou a ser relacionado no time principal. Segundo ele, o acerto com o Grêmio é um grande passo para ser novamente convocado pela seleção argentina.
O jovem meio-campista chegou a aparecer nas convocações do técnico Diego Armando Maradona, quando técnico da Argentina. Em amistoso contra a seleção do Haiti, há três meses da Copa do Mundo de 2010, Bertoglio marcou dois gols na goleada argentina por 4 a 0 e arrancou elogios do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.