Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

21 de fev. de 2012

Honrado, Roger pretende mexer pouco no time para o Gre-Nal

Assim que a diretoria do Grêmio confirmou, na manhã desta segunda-feira, a dispensa de Caio Júnior, o auxiliar da comissão permanente Roger Machado, ex-jogador do clube, foi confirmado como interino à frente da equipe no clássico de quarta-feira.
Às 22h, no Estádio Beira-Rio, o Grêmio enfrenta o Inter em jogo único eliminatório, válido pelas quartas de final da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho.
Lateral-esquerdo na década de 90, um dos períodos mais vitoriosos do Grêmio, Roger é ídolo dos torcedores, e se disse honrado com mais uma oportunidade. Ano passado ele comandou os reservas do Grêmio em outro Gre-Nal, contra o Inter B, vencendo por 2 a 1 em Rivera.
- Quando chega este momento tem que se sentir honrado - resumiu, para completar:
 - Conheço a história desse clube, e também quero agora do outro lado mostrar que tenho qualidade, é uma responsabilidade muito grande levar essa história para dentro do campo.
Roger comandou um treino fechado durante a tarde, encaminhando o time que será titular no clássico. Ele não deu, entretanto, pistas sobre a escalação.
- Hoje treinamos algumas situações que podem ser utilizadas ou não no clássico. Há uma tendência natural, até certo ponto vamos fazer uma manutenção no sistema e nos jogadores que estiveram no último jogo, porque existe pouco tempo para se fazer mudanças. Mas, de qualquer forma, a gente treina o time pensando em equilibrar a equipe, em como criar alternativas para jogar e equilibrar as peças. Também é muito importante pensar no adversário - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.