Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

21 de fev. de 2012

Esse deixou saudades...

Recentemente convocado para a Seleção Brasileira, Jonas tem o seu bom momento reconhecido também pelo clube onde atua. Neste mês, o atacante estampa a capa da revista “Amunt”, um dos veículos oficiais do Valencia. Com distribuição gratuita aos sócios e vendida nas bancas, a edição número 137 traz o camisa 7 como protagonista.

A publicação descreve Jonas como “um jogador diferente, com classe diante do gol e uma grande pessoa fora dos gramados”. Em entrevista exclusiva, o atleta fala sobre seu momento pessoal e esportivo. Na chamada da capa: “Jonas completa um ano no Valencia CF, onde está tendo a cada dia um papel mais destacado na equipe, demonstrando sua excelente qualidade técnica”.
“ O pessoal do clube me chamou e disse que queria fazer a capa da revista comigo, porque eu fechei um ano no clube, venho bem nas partidas e fui convocado para a Seleção Brasileira, marcando gols no último amistoso. Eu fiquei muito contente, porque é uma forma de reconhecimento ao meu esforço. Estou feliz pelo momento que atravesso e espero dar continuidade”, comentou.
Há uma semana, Jonas foi chamado pela quinta vez por Mano Menezes, a terceira consecutiva. Autor dos últimos gols da Seleção Brasileira em 2011, marcou os dois na vitória por 2 a 0 sobre o Egito, o atacante foi convocado para o amistoso contra a Bósnia, no dia 28, na Suíça. Mais uma boa notícia nos últimos dias. Desde janeiro, Jonas fez cinco gols e é o artilheiro do clube em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.