Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

19 de jul. de 2012

Marcelo Grohe reúne bons números, mas pede calma: 'Provar a cada dia'

A titularidade chegou de forma repentina para Marcelo Grohe. No entanto, aos 25 anos, ele mostrou estar pronto para assumir a camisa 1 do Grêmio, após a venda de Victor para o Atlético-MG. Com quatro jogos, o saldo é positivo e vem referendado com bons números.
Apesar de levar gols em todas as partidas (sete, no total), não teve culpa nos lances e ainda executou ao menos oito defesas difíceis - média de duas grandes intervenções por jogo. Além disso, registra quatro reposições certas e 16 saídas certeiras da meta.
Contra uma natural acomodação, Marcelo Grohe tem um mantra: provar, sempre, a cada dia, cada jogo. O goleiro também lembra as generosas sequências que conseguiu ainda em 2011, com ausências de Victor. As boas atuações da temporada passada deram a confiança que estava perdida.
Grohe em 4 jogos
3 faltas recebidas
1 cartão amarelo
8 defesas difíceis
4 reposições certas
16 saídas certas do gol
7 gols sofridos
- Ano passado, dei uma virada na minha carreira. Foram 17 jogos na temporada, número considerável para goleiro reserva. Isso me trouxe confiança e a torcida acreditou. Tive respaldo para ser titular. Eu sempre acreditei. Agora é dar sequencia. Foram 4 jogos. Tem que estar provando a cada dia - sentencia.
A próxima chance de afirmação de Grohe com a 1 tricolor é no próximo domingo, contra o Botafogo, às 18h30, no Engenhão. Desafio não faltará. Afinal, será a estreia do holandês Seedorf com a camisa alvi-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.