Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

19 de jul. de 2012

Dorival valoriza luta da equipe na derrota e rebate críticas: "Ninguém é mágico"

Os muitos desfalques na derrota para o Atlético-MG por 3 a 1 nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, a apagada atuação de Dagoberto e a expulsão do capitão D'Alessandro ainda no primeiro tempo — suspenso outra vez, logo após cumprir pena por três cartões amarelos — talvez não sejam atenuantes suficientes para assegurar a manutenção de Dorival Júnior no comando da equipe.
O treinador, que havia conseguido uma trégua com os quatro pontos obtidos fora de casa, contra Sport e Bahia, parece ter perdido crédito novamente. O fraco desempenho em sequência contra Cruzeiro, Santos e Atlético-MG acarretou uma nova onda de pressão sobre Dorival. Dunga volta a ser o nome mais comentado para mexer com o vestiário.
Sempre ponderado, o vice de futebol Luciano Davi parecia selecionar as palavras para responder sobre a derrota em Minas.
— Estamos nos distanciando do líder (Atlético-MG). O Inter não pode ficar distante do líder, e isso preocupa. Temos que tomar medidas drásticas para sacudir o vestiário. Cobrar é da natureza do vice de futebol. O Inter e a sua direção têm total convicção das atitudes que serão tomadas — disse o dirigente.

Questionado sobre as críticas da torcida ao treinador — que foi vaiado no 0 a 0 com o Santos, no Beira-Rio —, Davi respondeu:
— Torcedor é emotivo, é passional. Quem tem de decidir o que vai acontecer no vestiário é a direção.
Dorival Júnior estava desconfortável na entrevista após a segunda derrota no Campeonato Brasileiro. Sabe que está sob suspeita da torcida, também de conselheiros influentes, e não consegue fazer com que a equipe render bem na competição. Em sua defesa, o treinador lembrou que o grupo está com muitos desfalques.
— Onde estão as contratações? Estão atuando? Estão em condições de jogar? Só um lembrete: Dátolo, Kleber, Moledo, que estava fora, chegou Forlán, eles têm condições de jogar? Não. Juan, tem condições de jogar? Não. Estávamos sem o Nei. Ninguém é mágico — reagiu o técnico.
Dorival talvez tenha razão, não há magia no futebol. Há resultados e o Inter, que sonha ser campeão nacional após 33 anos, caiu para a oitava colocação na tabela. E a torcida cobra modificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.