Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

19 de jul. de 2012

Valorizando ambiente, Elano comemora chegada ao Grêmio

Depois de quatro meses convivendo com as críticas, Elano reencontrou a felicidade jogando no Grêmio. Mesmo com apenas duas partidas defendendo o novo clube, o meia garante que o ambiente que o acolheu no estádio Olímpico é "especial". Com a companhia de Zé Roberto na articulação ofensiva da equipe, ele comemora reencontrar o antigo companheiro de Seleção Brasileira e garante que os novos colegas estão focados em buscar mais do que uma vaga para Libertadores: eles querem o título.
— Nosso primeiro objetivo é a Libertadores, e tem que ser assim. O próximo compromisso é o Botafogo no Rio de Janeiro. Dentro do Brasileirão, temos que ter essa projeção. Os dois próximos jogos são muito importantes. Serão confrontos diretos com equipes que também brigam pelo título. Nós temos que ir tralhando assim. Conseguindo essas vitórias, vamos nos aproximando do objetivo. Classificando para a Libertadores, estamos brigando pelo título — garante.

Logo na estreia com a vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, Elano já demonstrou algumas das qualidades que motivaram sua contratação junto ao Santos. Autor de duas assistências para gols em suas duas primeiras partidas defendendo o Grêmio, o camisa 7 garantiu que a parceria com Zé Roberto ainda vai render bons frutos ao clube.

—  É importante ter algumas variações dentro do grupo. Eu e o Zé Roberto já nos conhecemos da Seleção Brasileira, e eu sei as características dele. Aos poucos, estamos nos adaptando aos outros companheiros. Está sendo gostoso fazer parte desse grupo. São jogadores dedicados e que buscam melhorar, e com isso eu faço parte. Está sendo um bom começo e esperamos que isso permaneça por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.