Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

20 de jul. de 2012

BOMBA!!! REFORÇO PARA O GRÊMIO!!!!"!

Aos 45 do segundo tempo: Bertoglio consegue liberação e volta ao Grêmio Diego Vara/

Três semanas depois de se despedir do Grêmio, o argentino Bertoglio teve definido na noite desta sexta seu retorno ao Grêmio. A volta, saudada pelos torcedores do clube nas redes sociais, foi acertada no início da noite, quando se encerraram as tratativas que haviam se iniciado ainda pela manhã.

Trataram com a direção do Dínamo de Kiev o diretor-executivo Paulo Pelaipe e os empresários Paulo Amorim e Walter Cirne. Bertoglio também fez a sua parte. Ao se reapresentar ao clube ucraniano, o jogador passou a pressionar a diretoria para que concordasse com um novo empréstimo.

Argumentou que a lesão muscular sofrida dias antes do encerramento de seu contrato havia prejudicado a avaliação do Grêmio. Na primeira passagem, Bertoglio jogou 14 partidas e marcou sete gols.   

Os advogados do Grêmio agilizavam as tratativas para a publicação do nome do atacante no Boletim Informativo Diário (BID). O prazo final se esgota à meia-noite desta sexta. Com a volta do argentino, o Grêmio fecha o grupo de jogadores para o restante do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.