Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

19 de fev. de 2012

Vôlei Futuro atropela Florianópolis e chega à ponta da Superliga Masculina

A torcida fez questão de mostrar ao Vôlei Futuro que ele era um intruso no Capoeirão na noite desta quinta-feira. Gritou, pressionou, provocou. Mas o time de Araçatuba ignorou. Ou melhor, se alimentou dos gritos dos fãs adversários. Dominando o jogo do início ao fim, a equipe paulista derrotou o Florianópolis por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/16 e 25/22, assumindo a liderança da Superliga Masculina na sexta rodada do returno.
- A gente acreditava que o peso estava mais para o outro lado pelo fator casa e soubemos aproveitar o lado emocional – afirmou Cezar Douglas, técnico do Vôlei Futuro.
Com o resultado, o Vôlei Futuro chegou a 39 pontos, na liderança isolada, dois pontos a frente Cruzeiro, segundo colocado, e do Sesi, terceiro. O Florianópolis segue com 35 pontos, na quarta posição.

Os times voltam a jogar depois do carnaval. No dia 24 de fevereiro, uma sexta-feira, o Vôlei Futuro encara o Minas no Ginásio Plácido Rocha, às 21h (de Brasília). Um dia depois, o Florianápolis enfrenta o Cruzeiro, no Ginásio do Riacho, em Contagem, também às 21h. O SporTV transmite os dois duelos.
Lorena e Michel comemoram vitória do Vôlei Futuro sobre o Cimed no vôlei (Foto: Alexandre Arruda / CBV) 
Lorena (à direita) provocou bastante a torcida adversária no início do jogo 
(Foto: Alexandre Arruda / CBV)
A partida começou tensa. Lorena, que vinha sendo chamado de “pipoqueiro” pela torcida, devolveu a provocação após fazer 9/6, foi advertido pelo juiz, reclamou e recebeu o cartão amarelo, dando um ponto para o adversário. Três lances depois, o jogador do Vôlei Futuro voltou a pontuar e comemorou com a mão na orelha, irritando os atletas do Florianópolis. Os times voltaram a se estranhar no ponto seguinte, quando João Paulo Tavares deu uma encarada em Lorena. O árbitro teve trabalho, mas conseguiu conter os ânimos.

Vôlei Futuro comemora vitória sobre o Cimed no vôlei (Foto: Alexandre Arruda / CBV) 
 
Jogadores do Vôlei Futuro comemoram a vitória sobre o Florianópolis 
(Foto: Alexandre Arruda / CBV)
 
A confusão pareceu animar os visitantes, que não deram chance para o Florianópolis. Com uma vantagem tranquila desde o início, o Vôlei Futuro abriu 1 set a 0, fechando a parcial por 25/17.
A equipe de Araçatuba manteve o bom ritmo no segundo set, enquanto o Florianópolis sequer esboçava uma reação. A vantagem já era de seis pontos no meio da parcial (12/6) e só foi aumentando até que, no ataque de Lorena, os visitantes fizeram 25/16.
O Florianópolis não se abalou, cresceu no jogo e fez do terceiro set o mais equilibrado da partida. As duas equipes se alternaram na frente do placar, mas o bloqueio do Vôlei Futuro apareceu muito bem na reta final. E foi justamente em um bloqueio triplo, em uma ataque de Bruninho, que o time visitante colocou um ponto final no jogo: 25/22 e 3 sets a 0.

Confira os resultados da sexta rodada do returno:

15/02 – quarta-feira
Campinas 3 x 1 Sesi, parciais de 25/18, 18/25, 25/20 e 25/23
Montes Claros 0 x 3 Cruzeiro, parciais de 25/18, 25/14 e 25/20
16/02 – quinta-feira
São Bernardo 3 x 0 Juiz de Fora, parciais de 29/27, 25/18 e 25/22
Florianópolis 0 x 3 Vôlei Futuro, parciais de 25/17, 25/16 e 25/22
Minas 3 x 0 Rio de Janeiro, parciais de 25/22, 25/23 e 25/21
Londrina 0 x 3 Volta Redonda, parciais de 25/20, 25/21 e 25/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.