Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

19 de fev. de 2012

Automobilismo gaúcho perde Ronaldo Nique

Morreu, na última sexta-feira, o ex-piloto Ronaldo Nique, que tinha 53 anos. Por uma coincidência trágica, a morte de Nique, um dos grandes nomes da história do automobilismo gaúcho, foi provocada por um acidente de trânsito, quando o ex-campeão pilotava uma moto na freeway.
Piloto que se destacou tanto em duas quanto em quatro rodas, Nique inicou a carreira competindo em corridas de moto, modalidade em que foi quatro vezes campeão gaúcho. Mais tarde, passou a correr de carro e conquistou duas vezes a Copa Chevette antes de passar a competir no Regional de Turismo, categoria que deu origem ao Campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos.

Apontado pela Federação Gaúcha de Automobilismo como um dos maiores "chevetteiros" da história das corridas no Estado, Nique foi fiel ao modelo até o final da sua carreira como piloto. Nos últimos anos, ele trabalhava preparando carros para corridas e participava de provas esporádicas. O enterro do corpo de Ronaldo Nique foi marcado para as 18h deste sábado, no Cemitério João XXIII, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.