Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

19 de fev. de 2012

Pelaipe critica rendimento do Grêmio e vê Gre-Nal em momento inapropriado

A derrota do Grêmio por 2 a 1 para o São José não foi bem recebida pelo diretor executivo Paulo Pelaipe. O dirigente gremista criticou o rendimento da equipe comandada por Caio Júnior na partida disputada no Passo D'Areia e acredita que o Gre-Nal a ser disputado na próxima quarta-feira, válido pelas quartas de final da Taça Piratini, acontecerá em um momento inapropriado para o Grêmio.

— O Gre-Nal chega em uma hora muito ruim, a equipe não está produzindo o que esperávamos. Hoje a derrota foi merecida e nós precisamos arrumar a equipe. Temos que melhorar muito, porque a situação não está boa e nossa equipe pode jogar mais — fala.

O dirigente nega qualquer pressão sobre o técnico Caio Júnior. No entanto, cobra um melhor rendimento do grupo de jogadores. Segundo Pelaipe, os atletas do plantel não estão mostrando seu melhor futebol com a camisa do Grêmio.

— Jamais vamos expor os profissionais e jogadores. Vamos falar internamente, mas temos que melhorar e muito. O Grêmio só se classificou porque o Cruzeiro perdeu seis pontos, isso é preocupante. Nós não podemos pensar que perdemos porque o juiz anulou indevidamente um gol do André Lima. Temos jogadores com qualidade que podem produzir mais — acredita.

A avaliação de Pelaipe sobre o clássico Gre-Nal é que o Grêmio, mesmo em período de formação, pode fazer frente aos titulares do Inter, que jogam juntos há mais tempo.

— Vamos jogar contra uma equipe que está entrosada, mas temos condições e equipe para enfrentar o Inter de igual para igual — fala.

Sobre contratações, o dirigente não revelou novidades. Em negociação com os zagueiros Guillermo Burdisso, do Arsenal de Sarandí, e Leandro Almeida, do Dínamo de Kiev. Além desses nomes, o Grêmio também está próximo de um acerto com o meia Cristian Rodríguez, do Porto.

— Não avançamos em nada os negócios. As propostas foram feitas, mas ainda não podemos prever quando os acertos vão acontecer — finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.