Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

19 de fev. de 2012

Após dois gols, Jô desabafa: "Trabalho há algum tempo para isso acontecer"

Sob um calor de quase 40 graus no Estádio Beira-Rio, o Inter enfrentou o Pelotas com o time reserva e venceu bem: 3 a 1. Melhor ainda foi a atuação de um dos atacantes da equipe. Jô marcou dois gols, um aos 17 minutos do primeiro tempo e outro aos cinco minutos da etapa final, o que, segundo o jogador, coroou um trabalho que ele realiza desde que chegou a Porto Alegre — que sediará o Gre-Nal de número 391 na próxima quarta-feira, com mando colorado.

— Venho há algum tempo trabalhando para que isso acontecesse. Queria muito fazer um gol dentro de casa. Me sinto mais confiante — disse, referindo-se ao fato de nunca antes ter marcado gol no Beira-Rio, apenas fora de casa.

O atacante destacou que os treinos e a preparação física desde o início da temporada começam a gerar resultados apenas agora, no fim do primeiro turno do Gauchão.

— Eu precisava desses gols e estou muito feliz. É difícil falar toda hora em adaptação. Agora, fui coroado. Mas é um trabalho de preparação física e de pré-temporada que começa a aparecer agora. Daqui para frente, tudo será diferente — ressaltou um confiante Jô.

Questionado sobre o calor escaldante de Porto Alegre — no momento do jogo, a temperatura ficou próxima dos 40 graus —, ele comentou que a equipe mostrou superação para vencer os termômetros e o adversário, além de se dizer pronto para substituir Leandro Damião enquanto o centroavante titular do Inter estiver na Seleção Brasileira.

— Nunca tinha jogado com 41 graus. Negativos, sim, mas assim não — disse, lembrando dos tempos em que jogou pelo CSKA, da Rússia. — É preciso superar isso. E a equipe mostrou essa superação. Hoje, consegui fazer meu papel de atacante ao marcar dois gols. Se for eu ou outro jogador no lugar do Damião, tem que ter confiança. O Dorival nos dá essa confiança — finalizou, elogiando o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.