Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

14 de fev. de 2012

Tinga tem a explicação para lesões: ‘Minha forma de atuar agride o corpo’

Afastado dos gramados depois de uma lesão muscular, o volante Tinga quer acabar de uma vez com as visitas do departamento médico. Em entrevista ao programa Esportes ao Meio-Dia, da Rádio Gaúcha, o jogador afirmou que já estaria em condições de voltar aos gramados, mas em conjunto com os departamentos médico e de futebol, optou por realizar uma recuperação mais completa.

- Eu poderia treinar e até jogar, mas preferimos fazer uma recuperação mais lenta para não termos mais problema e conseguir jogar até o final do ano. Já sentia esse problema desde o ano passado, mas joguei contra o Once Caldas porque era um jogo decisivo.

O volante ainda afirmou que deve estar à disposição do técnico Dorival Júnior para o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, no dia 8 de março.

- Devo voltar em 15, 20 dias – afirmou.

Mas de acordo com Tinga as seguidas lesões têm uma explicação. Segundo ele, a intensidade com que atua nas partidas exige demais do seu corpo.

- É minha maneira de jogar e com certeza agride muito o corpo. Me entrego muito, vou da defesa para o ataque a todo o momento, mas isso foi o diferencial da minha carreira. Se eu joguei onde joguei foi por essa característica – explicou.

Com 34 anos, o volante garante que ainda tem ‘lenha para queimar’, mas se mostra chateado com as críticas aos jogadores com idade avançada:

- No Brasil, depois dos 30 anos você é considerado velho. Mas todos os jogadores se machucam, pode ser velho ou novo.

FONTE: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.