Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

14 de fev. de 2012

Pelaipe confirma renovação do contrato de Julio Cesar até 2014

O que Julio Cesar havia antecipado no sábado foi confirmado por Paulo Pelaipe nesta segunda. Já está acertada a renovação de contrato do lateral-esquerdo com o Grêmio. O vínculo, que findava em dezembro de 2012, será estendido até o final de 2014.

- É um grande profissional, um grande cidadão e os torcedores nos cobravam apreensivos sobre isso - disse o diretor-executivo do clube à Rádio Gaúcha. - Vamos assinar nos próximos dias, está tudo ajustado.

Julio Cesar chegou ao Olímpico no segundo semestre de 2011 e, de cara, já conquistou a posição com Celso Roth.



- Cheguei muito bem aqui. Tive sorte que o Grêmio cresceu após a minha chegada. A adaptação a cidade também tem sido muito boa, minha família gosta bastante. E eu também estou gostando do clube, da torcida. Está sendo fantástico - exulta o jogador.

Em recuperação de dores no joelho esquerdo, Julio Cesar espera voltar a treinar com bola ainda nesta semana.

- O tratamento não para. Quando você está lesionado, trabalha mais para se recuperar rapidamente. Jogador nenhum gosta de ficar parado. Acredito que já começo a trabalhar com bola normalmente nesta semana – disse.
 

FONTE: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.