Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

30 de dez. de 2011

Wilson Matias lidera lista de possíveis saídas do Inter em 2012

Contestado pela torcida desde os tempos em que Celso Roth comandava o vestiário do Inter, Wilson Matias deve deixar o grupo colorado no início de 2012. O volante lidera a lista de possíveis saídas e empréstimos do clube juntamente com outro defensor, Glaydson, e o meia Marquinhos. O atacante Lucas Roggia é outro que pode deixar o Beira-Rio. De baixo retorno na temporada 2011, será reavaliado e ficaria no grupo somente com um pedido de Dorival Júnior.
O empresário de Wilson Matias, Décio Berman, confirma uma negociação para um clube de fora do país. Como o volante é ídolo no México — foi destaque no futebol mexicano antes de transferir-se para o futebol gaúcho — especula-se que o destino seria o país da América do Norte.
A ideia da diretoria colorada é enxugar a folha, superior a R$ 6 milhões. A saída de Andrezinho, para o Botafogo, e a possível transferência de Bolívar, para o Flamengo, fazem parte da nova política de redução salarial do Inter. Os pagamentos seriam diminuídos em pelo menos R$ 800 mil com as vendas e empréstimos.
— Dentro do grupo do Inter ele tem respeito. Mas com a torcida não pegou. Futebol tem essas coisas — resumiu Berman.
O sentimento do empresário é que o ciclo de Wilson Matias chegou ao fim no Estado. No Beira-Rio, o volante foi campeão da Libertadores, em 2010, Gauchão e Recopa no ano seguinte.
— Tem de tirar ele do Inter, isso é certo. Ele foi marcado pela derrota do (Celso) Roth no Mundial. Quando o Roth caiu, o Matias caiu junto. Tem de jogar em outro time — completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.