Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

30 de dez. de 2011

Durant decide no último suspiro, e Thunder impõe ao Dallas nova derrota

Com um final de jogo espetacular, o Oklahoma City Thunder bateu o Dallas Mavericks por 104 a 102 (56 a 52), na noite de quinta-feira (madrugada de sexta no Brasil), no Chesapeake Energy Arena, e determinou a terceira derrota do último campeão. O último campeão vencia a partida até o último instante, quando Kevin Durant acertou um lindo tiro de três, recolocou seu time à frente e selou o triunfo para os locais, que somam agora quatro vitórias após o mesmo número de partidas disputadas.

O Dallas esteve muito perto de vencer a primeira na temporada. A um segundo e quatro décimos para o fim,  Vince Carter recebeu de Dirk Nowitzki e acertou um belo chute de três, colocando 102 a 101 para time texano. Após o pedido de tempo, no entanto, foi a vez de Durant atirar de fora, finalizando o duelo, para delírio dos mais de 18 mil torcedores que compareceram ao ginásio do Oklahoma.
Além de decidir o jogo, Kevin Durant se destacou também bela grande atuação. O ala anotou 30 pontos e fechou o embate como cestinha. De quebra, apanhou 11 rebotes e conseguiu mais um duplo-duplo na carreira. Com 16 pontos cada, o ala-pivô Serge Ibaka e o armador Russell Westbrook também foram peças importantes para o Thunder.
Pelos lados dos Mavs, o alemão Nowitzki mostrou todo seu talento, porém insuficiente para evitar novo fracasso dos visitantes. O ala germânico assinalou 29 pontos (e 11 rebotes), só ficando abaixo da estrela da noite, Kevin Durant.
Com cem por cento de aproveitamento, Oklahoma City Thunder fará seu próximo compromisso contra o Phoenix Suns, sábado, novamente em casa. Já o Dallas Mavericks terá nesta sexta, em seu ginásio, diante do Toronto Raptors, a chance de vencer pela primeira vez na temporada regular.

Confira os duelos desta quinta-feira:

Orlando Magic 94 x 78 New Jersey Nets
Houston Rockets 105 x 85 San Antonio Spurs
Oklahoma City Thunder 104 x 102 Dallas Mavericks
Sacramento Kings 98 x 108 Chicago Bulls
Portland Trail Blazers 111 x 102 Denver Nuggets
Los Angeles Lakers 99 x 82 New York Knicks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.